← Blogging/Comunidades

Objectivo? Contruir um CraigsList em Portugal

Lida 7091 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

somos 2 ;) mas aqui nao se fala de dedicação fala-se de construir uma craiglist em portugal, dai a minha observação do dominio deles pt, em relação a sites de classificados tenho uns poucos e pelo que analiso o que nao faltam é "craiglist clones" por ai seja com o xzero classifieds, seja com outros script.

No entanto boa sorte para o teu projecto, tentativa/erro é a chave para o sucesso :)
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas....

Não sou de meter me nesses assuntos, mas estou inspirado hoje... lol

Quanto ao fato de existir ou não craigslist/gumtree ou seja la o que for em Portugal não significa nada, no Reino Unido existe tanto craigslisttanto gumtree e craigslist não é páreo para o gumtree.

O que aconteceria com Larry Page e Sergey Brin caso pensasse "já existe yahoo(hotbot,altavista...) nos EUA"?

E quanto ao metacafe, vimeo e youtube? são parvos?

Digg, sphinn e netscape?

Mensagem do dia:
Citar
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste
Norman Vincent Peale

HugoGonçalves só tenho a desejar boa sorte com o projeto.

[]'s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite !

Update ao ponto de situação com alguma publicidade no Mundo Pt e anuncios Sapo (convertem bem!) já vamos com 220 anuncios nada mau para apenas alguns dias... Parece q temos aqui um caso de sucesso? A ver vamos...

Já agora aproveito para promover que alguem que tenha qq coisa para vender força ai! Incluido dominios e sites aceitamos tudo !

Abraço e obrigado pelo apoio!
Temos de falar sobre isso, alias não es o primeiro a dizerme que o sapo rende bem
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado Letorian! essa é postura tanto nos negocios como na vida, tentar tentar tentar e assim vamos vencendo devagar...

Já agora acabei mesmo agora de passar os 300 anuncios publicados... Nada mau mesmo!

-----

Olá Asturmas, é verdade o Sapo converte muito bem mesmo alias a prova disso é o numero de anuncios que já consegui, tá bem que são anuncios grátis e neste só estou a investir sem qq retorno, mas tem sido fantastico..

Quando quiseres sabes o meu mail..

Abraço!
Offline

rivercastell 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ola,

O meu negocio tambemsao os anucios classificados. Tenho sites em varios paises e tenho estado a promove-los. A verdade e que tem sido um desafio.

Em Portugal quem domina  e o olx, o resto e paisagem.

No entanto conheço alguns sites italianos e que usam esse script. E estao nas primeiras posiçoes do Google.

Paulo