← Marketing

Script para newsletters

Lida 12161 vezes

Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquei bastante impressionado com o pommo (tendo em conta que é gratuito)... tem as opções que me dão cabo da cabeça para contornar, como o controlo do número de mails por hora e ainda número de emails por segundo para um determinado email provider (quem envia muitos maisl para endereços da ZON - netcabo.pt - percebe perfeitamente o que quero dizer).

Só falta mesmo uma API de jeito e além disso não tem tido muitas actualizações nos últimos tempos, mas de resto faz o que lhe é pedido sem grandes problemas.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não tem tido problemas com o pommo? Lembro-me de usar isso e não entregar alguns emails. Do género, os hotmail não receberem, etc.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tem tido problemas com o pommo? Lembro-me de usar isso e não entregar alguns emails. Do género, os hotmail não receberem, etc.
Pois, acho que não está a chegar ao Hotmail... Os poucos que chegam são marcados como spam...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pois é isso!! Ainda por cima, 60% são hotmail lol
Offline

nunoms 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Para usar o sendblaster não tens de enviar com smtp autenticado?