← Publicidade e tráfego

Publicidade +6000 visitas a 2€

Lida 6019 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus, foste à primária? É que parece-me que estás a ler mal, desculpa a sinceridade.

1º) Temos mais de 2000 visitas únicas mensais
2º) Tivemos 4697 VISITANTES e 6210 VISITAS em Maio! Ou seja, + de 6000 visitas..
A sério, há quanto tempo é que não vais ao oftalmologista? Nunca disse que tinha tido 6000 visitantes e tenho mais de 4000 visitantes... Estás a mentir sobre um assunto que está aqui explícito...

@ 90FM, tomámos medidas e ultimamente não temos tido spammers. Normalmente são pessoas a consultar o fórum e visitantes.

EDIT: Desculpem a minha postura, mas estou farto disto...

Não tou para aqui para aturar crianças, por isso este será o meu ultimo comentário dirigido a ti... Faz o que quiseres dos teus sites, desde que nao venhas para aqui falar com os outros utilizadores com 2 pedras na mão.

Já passei pela tua fase, ja tive ferias deste forum um tempinho, mas com o tempo um gajo vai amadurecendo... Tira umas férias da internet e aprende a valorizar outras coisas ;)

Fica a sugestão...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tou para aqui para aturar crianças, por isso este será o meu ultimo comentário dirigido a ti... Faz o que quiseres dos teus sites, desde que nao venhas para aqui falar com os outros utilizadores com 2 pedras na mão.

Já passei pela tua fase, ja tive ferias deste forum um tempinho, mas com o tempo um gajo vai amadurecendo... Tira umas férias da internet e aprende a valorizar outras coisas ;)

Fica a sugestão...
DiguiVirus, tu vieste inventar para tentar sujar o tópico. Pelo que parece, conseguiste.

E eu tenho vida extra-internet. Sei conciliar as duas coisas ;)