← Hosting

A procura de Alojamento

Lida 8921 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N percebo porque levam mais 5€ se eu comprar o mesmo plano mas sem o dominio..  :roll:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O motivo prende-se com o objéctivo de incentivar os clientes a adquirir domínios .PT.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas assim tambem os tao a projudicar...mas e uma opcçao :wink:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que não. O valor habitual do plano de 1 giga é de 55 euros e esse preço continua a existir.

Para clientes que pretendem um domínio .PT beneficiam de uma promoção. Simples.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ha akeles ke keriam o pt e nao o podem ter..
Offline

Luis 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Citação de: "KBugDesigner"
Campanha Especial de Páscoa:

Espaço em Servidor: 2000 MB

Tráfego: ILIMITADO

Domínios: ILIMITADO

Sub-Domínios: ILIMITADO

Contas de Email: 30

Bases de Dados MySQL: 05

Valor Anual com IVA incluído: 65 €


A parte dos dominios e emails esta correcta???

E que fui ao seu site clico no + e vai para a parte dos alojamentos e não da para ver se e mesmo isso.

Bem ainda não sei bem qual vou escolher  :roll:

O weblusa tem tudo o que quero e e nacional o que e muito bom.
O hostingbug e mais pelo espaço

eheheheh

Apesar de muitos dizerem que a portugalnetworks ser muito boa não posso gastar tanto €. ( apesar de nao ser muito cara, e cara para o meu bolso porque tenho de pagar outras contas e não fico com esse total no bolso  :?  )

Estou mais virado para o weblusa mas vou esperar mais um bocado


Agora vou so aproveitar para tirar uma duvida..

Eu tinha um dominio que ja expirou em janeiro o preço por ele aumenta ou fica na mesma como se não tivesse registado?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o dominio? Se ja estiver sem dono na WebLusa é 9€/ano (se for .com/.net/.org).

Há empresas que procuram dominios que estejam quase a expirar para depois registar e pedir dinheiro por eles, tens de ter cuidado com isso.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro Luis, a descrição do número de domínios e emails conforme apresentado na oferta encontra-se correcta.

Para ver as caracteristicas dos planos deve seguir os seguintes passos:

- Seleccionar Menu Alojamento

- Seleccionar a opção Prom./Adul. (lado direito em baixo)

Pode então seleccionar para ver as caracteristicas dos planos que irá despoletar uma PopUp com toda  a informação.

Qualquer duvida não hesite.

Cumprimentos,
Offline

Luis 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Invisible

Citação de: "anjo2"
Qual é o dominio? Se ja estiver sem dono na WebLusa é 9€/ano (se for .com/.net/.org).

Há empresas que procuram dominios que estejam quase a expirar para depois registar e pedir dinheiro por eles, tens de ter cuidado com isso.


Pois esperei demasiado tempo  :cry:

Registaram ontem  :evil:

Estou mesmo com azar  :cry:

Citação de: "KBugDesigner"
Caro Luis, a descrição do número de domínios e emails conforme apresentado na oferta encontra-se correcta.

Para ver as caracteristicas dos planos deve seguir os seguintes passos:

- Seleccionar Menu Alojamento

- Seleccionar a opção Prom./Adul. (lado direito em baixo)

Pode então seleccionar para ver as caracteristicas dos planos que irá despoletar uma PopUp com toda  a informação.

Qualquer duvida não hesite.

Cumprimentos,


Consegui ver  :D
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Mas ha akeles ke keriam o pt e nao o podem ter..


Lol tu iventas para caraças ;) voute propor um negocio, eu digote 1 forum e doute 2 centimos por cada post que la deixes ;) tas interessado lol tems é que escrever em ingles lol
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Optimo, esperamos que o plano se adeque às suas necessidades.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N arranjas nada em pt??  :lol:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mantemos a promoção dos 40 euros por ano para 2 gigabytes mas é exclusiva para o mais-tráfego.

O site mais antigo que mantenho está na internet desde 1999.

Não sei se já estás servido...

Vê em www.100mp.com todas as ofertas