← Domínios

Melhor local para compra de domínio .com

Lida 60434 vezes

Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

GoDaddy é muito poluído, cada coisa que vamos fazer eles querem "empurrar" mais e mais produtos e nunca chega as telas finais de registro logo, eu nunca gostei.

DomainSite é muito ultrapassado o seu site, o seu painel, confuso também.

A melhor disparado é a dynadot.com - tem inúmeros recursos e funções que nenhuma outra tem, inclusive pode registrar e se não quiser mais em até 2 ou 3 dias, devolve e eles reembolsam cobrando apenas uma pequena quantida e 20 cents. Ainda pode transferir domínios entre contas gratuitamente, pode criar opções avançadas de DNS, por exemplo, pegar o IP da tua hospedagem, e criar o teu DNS personalizado, tipo ns1.meudominio.com, enfim, são muitas as opções, sem falar que tem um marketplace para você vender os domínios, tem um fórum também.

Hoje meus domínios estão concentrados em duas empresas: dynadot.com e uolhost.com.br que também é ótimo, simples e direto, e o mais barato do mundo, .com apenas R$ 5,90, o que dá hoje 2.30 Euros.
Offline

panob 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Ha mais um local para Park, Venda e Compra no mercado Luso...

Espreitem em universodosdominios.com
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Também gosto bastante da Dynadot. Godaddy cobram taxas por tudo. Name.com tem preços baixos.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu uso a dynadot e nunca tive problemas, e pago relativamente pouco pelos dominios

http://www.dynadot.com/company/prices_bulk.html (já passei os $500 por ano)
Offline

JoãoEurico 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Eu prefiro comprar na www.name.com  para mim é o melhor.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Eu gosto da name.com  godaddy.com.
Offline

ruasesamo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Uso essencialmente a GoDaddy, tem a vantagem de oferecerem cupões de desconto com bastante regularidade (o que já me deu bastante jeito por diversas vezes).
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Name.com é o melhor sem qualquer duvida. Tenho estado a mudar os meus dominios da godaddy para lá (os 3 unicos que lá estvam)
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Eu pessoalmente recomendo a ovh.pt para domínios isto sem falar dos domínios .pt.
Não tenho razão de queixa por parte deles até a data com o que tratei através dos mesmos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto muito da namecheap.com :D
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, reparei que através do site dá para descobrir o seu autor, onde mora, telefone, etc...
Gostava de comprar um dominio, mas sem que isso apareça, qual o melhor sitio para comprar?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, reparei que através do site dá para descobrir o seu autor, onde mora, telefone, etc...
Gostava de comprar um dominio, mas sem que isso apareça, qual o melhor sitio para comprar?

Chama-se private whois, a maioria das empresas oferecem isso. Outras pagas à parte.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compra na name..
Selecciona Whois private
No código de promoção mete: FREEWHOIS

E registas o dominio e não pagas a privacidade do dominio..

Espero ter ajudado ;)
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Dynadot

Depois dos 500 $ os preços são muito bons.

Não fazem vendas agressivas e às vezes também têm códigos de desconto  :)
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dynadot

Depois dos 500 $ os preços são muito bons.

Não fazem vendas agressivas e às vezes também têm códigos de desconto  :)

O rapaz só quer comprar 1 dominio, não 10k
..