← Negócios Online

Procuro Parceiro para Blog

Lida 3851 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde, tenho um blog (domínio PR2) que se encontra "parado" por falta de tempo. O mesmo tem a meu ver uma boa capacidade de vir a gerar lucro.

O que procuro:
Alguém que queira trabalhar comigo neste projecto em regime de parceria (50%), no qual essa pessoa tem que escrever / publicar conteúdo para o site.

Em conjunto podemos ainda decidir situações como o template do blog, categorias, menus, etc

Os custos de alojamento / dominio são suportados por mim, a divisão do rendimento gerado em publicidade deste blog (adsense) será dividida a meio para cada uma das partes, sendo assim que eu receba do adsense (já recebi no passado), envio o valor respeitante a pessoa por PP ou Transferência Bancaria.

O parceiro de negócios fica com a responsabilidade de escrever artigos (pelo menos 1 por semana). 

Quem tiver interessado contacte por PM!

Obrigado
Flávio Rodrigues
Offline

lfac 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa tarde Flávio. Tentei mandar mensagem mas talvez por ter criado a conta muito recentemente não consigo. Gostaria de saber mais informações sobre o projeto. Se ainda estiver interessado diga-me algo, por favor. Cumprimentos
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde, informo que já encontrei a pessoa certa para trabalhar comigo neste projecto, agradeço a todos que me foram enviado Pm's.

Pode ser fechado o tópico
obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde,

Reabro este tópico para procurar alguém que tenha interesse em pegar neste projecto comigo.

Em termos monetários o site actualmente não está a gerar qualquer valor significativo.
Procuro alguém persistente, que tenha tempo para apostar neste prometo.
Os custos com alojamento e domínio são suportados por mim.

Procuro assim alguém para colaborar escrevendo artigos, existindo assim uma divisão de 50% sobre os valores ganhos em publicidade.

Quem quiser envie PM

obrigado
Flávio Rodrigues