← Hosting

Dotsi.pt - Site offline e assistência técnica inexistente

Lida 5936 vezes

Offline

sharpshooter 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,

Comprei há cerca de 3 semanas um alojamento na Dotsi.pt e no passado dia 12 o site foi suspenso.
Ora, contactei-os de imediato a pedir que tratassem do problema, passados alguns dias contactei-os novamente a demonstrar o meu
desagrado, e até agora, 9 dias depois ainda não obtive qualquer resposta. O telefone também não atendem.
Curiosamente também não tenho acesso à área de cliente portanto, nem o domínio posso transferir. As bases de dados que lá tenho são-me fundamentais e tive que as transferir para um alojamento alternativo. Já para não falar em ter o site inutilizado com a agradável mensagem que diz "Site suspenso" há tanto tempo. É muito trabalho perdido e os meus clientes já se estão a queixar.
Estou realmente revoltado com a situação pelo facto que aposto que os Srs. estão-se a marimbar para aquilo.
Se têm clientes têm que assumir as responsabilidades, ou isto agora é para brincar com o dinheiro e o trabalho dos clientes ?
Ou então digam que não têm assistência técnica e que os clientes se desenrasquem sozinhos! Mais engraçado ainda é que noutro fórum um queixoso estava também sem resposta há vários dias mas finalmente já foi atendido e eu ainda continuo à espera.
Garanto que já perderam vários potenciais clientes e não recomendo a Dotsi.pt a ninguém. Fica o alerta.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma experiência desagradável, mas dá uma olhadela pelas empresas com presença aqui no fórum: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 tens aí algumas com excelente reputação e com as quais não deves ter problemas desses.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Fala na deco ou coisa do género, ao domingo também não devem de dar suporte.

O teu site era sobre que tema pode ser isso o cancelamento da conta
Offline

sharpshooter 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Fala na deco ou coisa do género, ao domingo também não devem de dar suporte.

O teu site era sobre que tema pode ser isso o cancelamento da conta

Do conteúdo não era, até suspeito que se tenha devido ao facto que programei umas tarefas no CronJobs pouco antes de ter sido suspenso, o que seria um motivo estúpido, para não dizer mais. De qualquer maneira o problema não é a suspensão em si porque erros acontecem, mas o facto de não resolverem o problema e tudo o que isso está a provocar.
Não dão suporte ao Domingo ? Mas afinal há algum dia que dêm ?!  #-o
Mudar de domínio é impensável.

Se se justificar, entretanto dirijo-me à deco porque realmente se há algo que não tolero são situações destas.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um colega meu também há poucos dias estava a reclamar com o serviço da DotSI. Parece que a qualidade e o atendimento que eles tinham, desapareceu... Em alternativa deverás de escolher outra empresa de alojamentos web. ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diria que poucas empresas garantem suporte 24/7, no máximo respondem esporadicamente ao fim de semana. O da Dotsi secalhar é esporadicamente por mês...

Se só compraste à 3 semanas, existe a possibilidade de só terem reparado nos conteúdos do site ao fim de 2 semanas (quando a conta foi suspensa), de qualquer das formas deviam ter enviado um mail a justificar a suspensão da conta.


Procuraste feedback da empresa?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=9396.0
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=4502.0