← Projectos

Bons artigos

Lida 2924 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bons artigos é uma espécie de directório de artigos onde os utilizadores podem colocar a feed do seu site/blog, para que sejam adicionadas as suas noticias a nossa base de dados. No fim de cada noticia o utilizador recebe um Link de volta para o seu site.

Espero que gostem e que utilizem.

http://www.bonsartigos.com

 :obrigado:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez seja interessante para nós no Dementia porque temos artigos diários. O problema é o tempo que demora, pois em 48 horas são publicados muitos artigos no nosso website. Mas talvez seja útil apenas para ir colocando um ou outro. Vou ver se hoje submeto e tal. O serviço é simples mas pode ser útil, quanto ao logótipo sim talvez fosse melhor um novo.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu disse até 48 horas porque não posso garantir estar sempre a adicionar. Mas repara, se submeteres 10 artigos eu vou adiciona-los todos de uma vez não precisares de esperar mais do que essas 48 horas.

O envio dos artigos é super rapido pois apenas precisas copiar ou criar uma descrição do artigo e colocar o URL para o artigo completo. A introdução será mostrada e depois um botão "Leia Mais ... " linkando para o artigo completo.

 :obrigado:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, e o logotipo não esta mau de todo
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei da ideia, vou usar muito provavelmente.


Boa sorte com o projecto
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado é esse mesmo o objectivo espero conseguir adesão.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já submeti 2 artigos, espero que do teu agrado .
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É interessante a ideia do projecto, no entanto deves facilitar a submissão dos artigos, por exemplo utilizando o RSS. Boa sorte.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está uma ideia porreira, boa sorte ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. Os artigos que foram enviados já foram adicionados.

É interessante a ideia do projecto, no entanto deves facilitar a submissão dos artigos, por exemplo utilizando o RSS. Boa sorte.

Obrigado pela dica. Ainda hoje vou mudar o funcionamento.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para avisar que segui o conselho do goodsound e agora apenas tem de enviar o endereço da vossa feed pelo formulário e a partir desse momento os vossos artigos irão ser colocados no directório. Os artigos são aceites manualmente por mim para colocar tags.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim é melhor. Mas olha acho que devias aplicar uma política de qualidade, ou seja, apenas submeter artigos que sejam signos desse nome. O que quer dizer que aqueles que são muito mal escritos e com erros de ortografia não os devias aceitar, pois o serviço chama-se "Bons Artigos". Com isto não estou a dizer que vi artigos com muitos erros, apenas estou a alertar para que agora no início apertes mais na qualidade e não na quantidade.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim vou ter isso em conta. Vou reformular as regras.
Atenção que para a vossa FEED ser aceite devem colocar um link ( que está presente no formulário) no vosso site e mante-lo.

Stats:
O site já se encontra indexado pelo Google e contem 13 artigos.
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas
A ideia é boa, acho é que deverias arranjar um template melhor para o projecto e um logo novo também!
Sucesso.