← Publicidade e tráfego

[Compro] Publicidade ao click

Lida 3222 vezes

Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caros,

Quero :+trafego:

Compro publicidade nas seguintes formas (com preferência sobre publicidade ao click):

- Publicidade ao click 0,025 EUR.

- Sites com 10.000 > visitantes únicos diários (a negociar caso-a-caso).

Nota: Interessado apenas em sites que consigam gerar mais de 500 clicks por dia.




Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a pagares isso meto adsense.. :)
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Também uso Adsense e SAPO e gasto 150 EUR por dia, por isso é que pretendo reduzir custos.

Quem estiver interessado, é favor contactar.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ui 500 clicks em 10000 visitas? não deves encontrar...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Diz-me quais os temas ou sites que queres divulgar..
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ui 500 clicks em 10000 visitas? não deves encontrar...
encontrar até encontra, o pior é eles estarem interessados
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15007.0

Não aceito esquemas de arbitragem
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,

Posso não me ter explicado correctamente.

O interesse é em sites que tenham publicidade por click e/ou sites que tenham 10.000 visitantes diários (não é visitas) para publicidade fixa / impressões.

Em relação a 500 click por dia é para definir um minimo de trafego diario, não há interesse em sites que tragam apenas 50 visitantes por dia. A gestão administrativa disso não compensa...



ui 500 clicks em 10000 visitas? não deves encontrar...
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Anuncios classificados / generalista.

Diz-me quais os temas ou sites que queres divulgar..
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não se entende. Arbitragem de quê?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15007.0

Não aceito esquemas de arbitragem
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não estou a dizer a ninguem para retirar o Adsense, etc..

Neste momento, gasto 150 EUR por dia com picos de 300 EUR por dia.
Pretendo comprar mais trafego além do Adwords, que me saia mais barato e procuro quem faça 0,03 EUR por click até um máximo de 200 EUR por dia.


encontrar até encontra, o pior é eles estarem interessados
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arbitragem_(economia) ;)

Penso que o teu preço seja demasiado baixo  :-? tendo em conta que estás a comprar publicidade directamente, fica-te mais barato simplesmente porque não estás a usar nenhuma plataforma, porquê então dar menos ao webmaster ?
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas a 0,05 EUR por click já eu compro, se não comprar mais barato não tem interesse.

Estou a procura de quem venda a 0,03 EUR por click.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Arbitragem_(economia) ;)

Penso que o teu preço seja demasiado baixo  :-? tendo em conta que estás a comprar publicidade directamente, fica-te mais barato simplesmente porque não estás a usar nenhuma plataforma, porquê então dar menos ao webmaster ?