← Hosting

tetoOnline - FEEDBACK

Lida 97173 vezes

Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOl, nunca mais chegava la....

Já foi bandeira nacional...em 1095 a 1139–1143
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Qual o porquê da imagem com o sinal mais?

Como o Tiago disse foi a bandeira nacional há muitos anos atrás. Utilizei a mesma para publicar a notícia, é bom relembrar o que nos une.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi um passo importante para vocês que não tinham recolhido ainda credibilidade de todo o fórum. Não significa com isto que têm um melhor ou pior serviço, mas pelo menos não é uma brincadeira de meia aduzia de dias. Parabens e bom trabalho ;)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou aqui a representar os serviços da tetoOnline e nenhum user que adquiriu serviços pode dar referências negativas.
O suporte existe e sempre foi real. Os feedbacks não deixam desmentir.

Estamos no top 18 das companhias de hosting em portugal com mais domínios
E na próxima actualização contamos estamos a baixo do top 10
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nem mais, sempre a somar continuem assim que estão no caminho para ter mais sucesso ainda.
Excelentes profissionais estão sempre disponíveis a ajudar em tudo.
Luis continua assim que vais longe
Parabéns
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Obrigado miguluis não estamos aqui apenas para comercializar serviços, ajudamos no possível sempre que possível.
E bem sabes que é verdade, desmente aqui e agora se escrevo algo errado.
 :obrigado:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou aqui a representar os serviços da tetoOnline e nenhum user que adquiriu serviços pode dar referências negativas.
O suporte existe e sempre foi real. Os feedbacks não deixam desmentir.

Estamos no top 18 das companhias de hosting em portugal com mais domínios
E na próxima actualização contamos estamos a baixo do top 10

Podes passar o link dessa classificação por favor? (curiosidade)

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pensei que fosse outro site, pois esse por acaso sigo.

Mas.. devo estar a ler mal pois vejo a PTWebsite no rank 18. É a mesma coisa?

Vejo a tua em http://www.webhosting.info/webhosts/reports/total_domains/TETOONLINE.COM

Saudações e boa sorte
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim é a mesma coisa ;)
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É a mesma coisa como? Acho interessante ver a situação explicada, porque do meu ponto de vista parecem duas identidades totalmente diferentes.

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tetoOnline = ptwebiste
ptwebsite = tetoonline

PTWebsite é destinado a um público diferente da tetoOnline
Mas sempre com a mesma qualidade de serviços
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não acho esse top muito fidedigno... pelo menos eu tentei abrir o site de algumas empresas dos primeiros lugares e estes não abriram...

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acho esse top muito fidedigno... pelo menos eu tentei abrir o site de algumas empresas dos primeiros lugares e estes não abriram...

Cumps
Tem as suas limitações mas é fiavel qb

O servidor-pt, o tuxdns.net e o globedns são servidores de DNS de alguns datacenters nacionais pelo que é normal não terem nenhum site em concreto..
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim podem não ter site a info não é real visto já termos + de 2000 domínios e no rank só aparecem 999.
Mas não vamos entrar em offtopic é um tópico de feedback aqui.