← Conversa Geral

vou desistir do + trafego

Lida 16489 vezes

Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É um facto que a maioria dos posts presentes no +trafego não têm grande qualidade... Eu próprio basicamente me limito a ser um simples leitor.

Uma secção para SEO era mt bem vinda  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raac"
É um facto que a maioria dos posts presentes no +trafego não têm grande qualidade... Eu próprio basicamente me limito a ser um simples leitor.

Uma secção para SEO era mt bem vinda  :)


Promoção de sites
Motores de busca, directorios, toplists, questões gerais de promoção e de online marketing.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
pois mas infelizmente acho que é um mal geral...os foruns andam cada vez mais por baixo...ha muitos e depois quem gere os seus e fala sobre os mesmos temas, nao vai obviamente gastar mais tempo nos outros...


Também é um facto e parece-me uma espécie de critica ao Multani... mas a verdade é que o Multani tem toda a razão no que diz...

O como é que eu acho que sei, aliás todos sabem, só que de momento parece não ser possível... o fpware é o espelho do que referiste e por isso é que quando ele reaparece o fórum passa a ter mais gente interessante a participar!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu sou exemplo do RAAC! venho quase todos os dias cá... commo mero leitor!

ja teve melhores dias o forum aqui, confesso... mas teria de levar uma reformulação completa p/ isto ganhar vida... tipo, tutoriais, imagem renovada, equipa dinamica, etc... mas mtos aqui talvez trab... nao tenho tempo, e mtos têm, projectos q retiram o pouco que ainda lhes resta... é como o FPWARE... a vida profissional  da-lhe "cabo" do tempo.. como eu...

melhores dias viram.. /assim espero\
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E talvez membros como o raugusto passarem a moderadores pois muitos desses nao ca os vejo
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e o que adianto eu como moderador? nada...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que que o fpware faz para não ter tempo de vir ao +t pelo menos 10 min por dia =7

(desculpem a indescrição)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que me disseram ele tem 10 minutos por dia mas ao vir aqui e responder a tantas coisas esses 10 minutos passam a uma hora..mas tambem logo pergunto assim ele vem ca quando???
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os assuntos onde se pode ter uma discussão de qualidade são poucos dentro deste fórum. Ou o próprio tema é mau, ou o desenrole da discussão é afogado pelas discussões paralelas ou pura e simplesmente não há conhecimentos para se contrapor ideias. Penso que uma das formas de se dar vida ao +t passa pela colocação de tutoriais, pois fomentam a leitura e 'forçam' as dúvidas.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A ideia das aulas de php podia avançar
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso é que era...  =D>
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "RaPtOr"
Bem, analisado todos os Fóruns em que eu ando anda todo morto. :(


O www.forunsbb.com tem tido um acréscimo de users online e de tópicos por dia...


Sou um contra-tendências?


SL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "SlAiD"
Citação de: "RaPtOr"
Bem, analisado todos os Fóruns em que eu ando anda todo morto. :(


O www.forunsbb.com tem tido um acréscimo de users online e de tópicos por dia...


Sou um contra-tendências?


SL


Sou user do teu fórum todos os dias...e...para os anos que o fórum já tem..acho que já deveria de ter muito mais gente...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Removo cerca de 200 users cada vez que envio um e-mail em massa, ou por e-mail inválido, ou por inactividade, etc.

Os meus users são REAIS.



SL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "SlAiD"
Removo cerca de 200 users cada vez que envio um e-mail em massa, ou por e-mail inválido, ou por inactividade, etc.

Os meus users são REAIS.



SL


sim, mas eu referia-me a quantidade de participações...dizer-se que o forunsbb é um fórum muito concorrido é IRREAL.

Já agora...os meus também ^^

Mas não vamos fugir ao tema principal...