← Domínios

Melhor local para compra de domínio .com

Lida 59900 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso a name.com. Tem um bom painel, sem publicidade, há alguns códigos de desconto e aceitam paypal :)
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Compra na name..
Selecciona Whois private
No código de promoção mete: FREEWHOIS

E registas o dominio e não pagas a privacidade do dominio..

Espero ter ajudado ;)

Obrigado, finalmente comprei o meu dominio.  :grin:

http://www.coffe-things.com

 :obrigado:
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já somos 2  :lol:

Também gosto muito da facilidade de gestão, a pesquisa, organização por grupos.

A facilidade de apontar "HOSTS" para um determinado IP, p.ex. para gerir um servidor de DNS / Name Servers é espectacular!

Exportação em CSV para se abrir em Excel e com um auto-filter ver rapidamente as informações pretendida.

Peca um bocadinho nas transferência de domínios para o Godaddy, quando importas mais duzia em bulk é um bocado confuso e é preciso um bocado de paciência para desembrulhar aquilo...




Eu sempre tive uma boa relação com o GoDaddy. E amo aquele painel de administração de dominios!
Offline

Knot 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Uso a OVH e nunca tive problemas tanto em .com como .pt
No .pt houve um pequeno erro de preenchimento dos dados da empresa da minha parte e eles próprios me telefonaram e resolveram logo tudo.
Mas também nunca usei outro local, por isso não posso dizer se é melhor ou pior que A ou B.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

« em: Dezembro 08, 2009, 23:51:33 »

Interessante!  :-P
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

hahahahah  :lol:

É o que dá andar a ler os posts de trás para a frente.. ou vice-versa!  :superlol:


« em: Dezembro 08, 2009, 23:51:33 »

Interessante!  :-P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessante não foi o desenterro, foi antes pequenos momentos que me passaram pela cabeça desde esse dia (ano) até os dias de hoje.  :cool:

Para quem não sabia onde comprar um domínio... Avaliei o meu percurso como bastante satisfatório! :)
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para variar sem ser Godaddy :) O que é que acham do Joker.com?

https://joker.com/index.joker?mode=resellers&do_next=intro

«««

Resellers get bonuses of up to 66% and domain rates as low as $6.00/year.

Free administration through our mail gateway, HTTP API or Web site. You get access to advanced contact management, various payment methods, owner change procedures and many others. Re-configuration of domains was never so easy and fast.

»»»

Já estive para me inscrever no passado mas para se ter acesso aos descontos é necessário grandes volumes de $$$.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Curiosamente hoje também dei comigo a pensar num projecto que estou envolvido com as diversas aplicações e tecnologias envolvidas.. Linux (CentOS), Apache, MySQL, PHP, Bacula (Backups em Tape), BASH, HMTL, CSS, JavaScript (jQuery, etc..), XML, JSON, Tomcat, iReport (Jasper Reports), Java, Groovy, Windows Server, IIS, Batch files... nem sei se falta mais alguma coisa...

Vida de programador não é fácil... lá está... desde que não me peçam para lavar o Datacenter!  :superlol:



Interessante não foi o desenterro, foi antes pequenos momentos que me passaram pela cabeça desde esse dia (ano) até os dias de hoje.  :cool:

Para quem não sabia onde comprar um domínio... Avaliei o meu percurso como bastante satisfatório! :)
Offline

shelton 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estou a pensar comprar um domínio .com que empresa me aconselham.

Queria uma que vendesse barato no entanto fiavél e com whois gratuito.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a pensar comprar um domínio .com que empresa me aconselham.

Queria uma que vendesse barato no entanto fiavél e com whois gratuito.

A maior parte das empresas têm os mesmo preços, penso que tens de escolher a que melhor suporte/serviço tem (na minha opinião).
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não conheço nenhuma empresa que cobre pelo WHOIS... estarei entender mal o que pretendes!?



Estou a pensar comprar um domínio .com que empresa me aconselham.

Queria uma que vendesse barato no entanto fiavél e com whois gratuito.
Offline

shelton 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

A maior parte das empresas têm os mesmo preços, penso que tens de escolher a que melhor suporte/serviço tem (na minha opinião).
Pois, por isso gostava ouvir opinião de algumas pessoas relativamente a isso.

No entanto já vi alguns dos mais conhecidos a não oferecerem Private Whois e os que não oferecem estão descartados.

A maior parte das empresas têm os mesmo preços, penso que tens de escolher a que melhor suporte/serviço tem (na minha opinião).
Acho que sim, queria dizer private Whois.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não conheço nenhuma empresa que cobre pelo WHOIS... estarei entender mal o que pretendes!?
Pelo Whois Privacy algumas cobram.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pelo Whois Privacy algumas cobram.

Pois é. Algumas chegam a pedir 4$ como eu já vi apenas para ter o privacy whois nos domínios...