← WordPress

Links Quebrados

Lida 2439 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu instalei o wordpress numa conta da 000WebHost

tive a inserir uma coisas e tal, mudei o tema.
Inseri uns quantos plugins e tal...

Entretanto reparei que quase nenhum link dos que estão na pagina funcionam
(até agora só o que vai á zona de administração funciona.

Contactei o suporte da empresa, mas eles disseram que apenas me ajudavam caso tivesse uma conta paga e para pedir ajuda noutro lado

**Lembrei-me ainda agora, que durante a instalação dos plugins um deles disse qualquer coisa sobre actualizar o httacess ou qq parecida ...
Será devido a esse ficheiro ??

o blog é este http://thechronicfools.site90.com/

Daqui a pouco vou adicionar um screenshot a mostrar os plugins instalados
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

You see this page, because the system administrator of 000webhost.com is currently checking this website for malicious content. This redirect will be removed once we will finish manually checking all files on this account. As far we check over 100 websites, it can take about 2-4 hours to complete. If you are the owner of this website, you will get email confirmation once it's done. If you are a visitor - please come back later.
Está dito, és redirecionado para uma página com este aviso, quando entras no site, o que tens a fazer é aguardar, ou enviar mail para a 000WebHost.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou ao blog normalmente.

Tas a falar de que ??
e os links que não funcionam redireccionam para esta página que diz
Citar
Error 404 - The Webpage cannot be found

Most likely causes:

    * You clicked a link that can be outdated
    * You are trying to access file that does not exists on server
    * Domain you are trying to access is not configured on this server (website was removed or is not setup or DNS has not propagated yet).
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou ao blog normalmente.

Tas a falar de que ??
e os links que não funcionam redireccionam para esta página que diz
Citar
Error 404 - The Webpage cannot be found

Most likely causes:

    * You clicked a link that can be outdated
    * You are trying to access file that does not exists on server
    * Domain you are trying to access is not configured on this server (website was removed or is not setup or DNS has not propagated yet).
Aqui quando entro no teu link, redireciona para este link.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um amigo disse o mesmo agora Xdd

Resta esperar ne ?

Entretanto aqui ficam os plugins
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema era mesmo do htacess

Quando mudei a estrtura dos permalinks do wp, o htacess não devia estar com os direitos para ser modificado.



So uma coisinha rápida antes de fecharem
Que direitos ponho para os ficheiros e pastas do wp ??

Obocado tinha 0750 para tudo [-X
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O problema era mesmo do htacess

Quando mudei a estrtura dos permalinks do wp, o htacess não devia estar com os direitos para ser modificado.



So uma coisinha rápida antes de fecharem
Que direitos ponho para os ficheiros e pastas do wp ??

Obocado tinha 0750 para tudo [-X
Põe 0755, mas se der problemas em algum ficheiro talvez percises de 0777, se necessário altera algum em específico para 0777. Não te sei dizer ao certo, mas o Wp deve funcionar por completo a 0755, a não ser que estejas a usar Plogins, e aí já te aconselho a ler a documentação.
Edit: Pareceu-me que estavas a falar das permições, certo?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim Sim

Vou por isso

Obrigado
Acho que já se pode fechar ;)