← Hosting

tetoOnline - FEEDBACK

Lida 97925 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não gostei da atitude que o Luís teve mas sinceramente acho que não era preciso estarem sempre em cima dele, alguma vez apareceu aqui alguma queixa da tetoonline? Tem tido sempre feedbacks positivos e até são bastantes, agora estarem a tentar pegar por pequenas coisas. Nac SP não sei se tens uma sp ou não mas se tiveres estas a fazer o mesmo que o Luís fez. :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

João Simões não te preocupes o importante é manter qualidade.

Sobre os temas: quem tiver alguma dúvida sobre alguns dos temas utilizados nos trabalhos de webdesign é enviar um email para suporte@tetoonline.com e será enviado o comprovativo da licença do mesmo.
Já utilizamos themes free para fazer testes é uma verdade que são sempre editados para um tema realizado por nós ou adquirido um premium que vem com a sua licença.

Por isso não pode dizer: PS: Uma empresa real a meu ver não usurparia trabalhos de outros programadores e Designers...
E somos sim uma empresa, por vezes para se testar certos plugins e afins utiliza-se um tema free e depois que se trabalha-se no website final...

Não é correcto fazer isso é a minha questão? É uma forma de trabalhar. Mas todo o trabalho realizado é feito com toda a legalidade e todos os temas presentes em estão licenciados http://www.tetoonline.com/webdesign/portfolio
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foi Feita uma afirmação que processadores I7 não serem permitidos nos datacenter's portugueses pela tetoOnline, mentira total custa é muito comprar um servidor e instalar processador I7, relativamente a esta empresa não percebo isto é uma empresa de topo? Tudo bem pode ter boa assistência, mas estamos a falar de servidores no estrangeiro, nunca tem tão boa latência como um servidor português, concordo com o user "Andrade" que falou no website http://www.cidadecool.com "em portugal não se encontra servidores a 50€" o que é a mais pura verdade!!!
 Foi dito nesse mesmo site que a empresa tem 2500 clientes é algo injusto afirmar tal coisa visto que estava se a falar desta empresa junto de uma outra empresa que já existe pelo que vejo desde 2003 "PTwebSite.com".
Logo são números que nunca são para aqui chamados visto que esta empresa pode ter até apenas 10 clientes.

Devo dizer que não concordo com esta afirmação apresentada em http://www.cidadecool.com:

" Num prisma geral, a empresa têm uma serie de serviços e planos para todo tipo de projecto Web, com soluções de qualidade em que pode realmente confiar. "

Não considero uma serie de serviços muito ampla.
4 serviços não é nada demais! e falando que estão em servidores internacionais.

Alojamento internacional, registo de domínios, Servidores Virtuais internacionais, e quarto Webdesign pelo que vejo, mas devo dizer que Webdesign fora de lei sem pagamento de direitos de autor o mais provável fui ver o portefólio desta mesma empresa e vi varios layout's completamente iguais aos que circulam na Internet, gratuitamente que tem direitos de autor... portanto não confio numa empresa que não tem originalidade nos seus trabalhos de design, visto isto ser o Forum que é acho isto brincar com a nossa cara Designers, Programadores.... E isso eu não tolero vindo de uma empresasita.... que mais é parasita que outra coisa...


Aguardo que me seja dito algo sobre estes mesmos assuntos.

PS: Uma empresa real a meu ver não usurparia trabalhos de outros programadores e Designers...

Aqui não me podem calar a palavra que eu sou tanto utilizador do Forum como vós.!!!

Aguardo respostas por quem lê o que escrevi... escrevi um pouco para o impressionado pela falta de ser empresa de uma empresa mas pronto... respondam... :)



Boas, nunca calei nenhum utilizador ou apaguei comentários por serem contra a opinião que partilho com os meus leitores. Mas acho que valia a pena ter lido o artigo primeiro antes de comentar, visto que na data do seu comentário a situação dos I7 já estava emendada. Errar é humano, eu errei e assumi. Quando a resposta já foi deixada no respectivo local.
Eu testei os serviços e fiquei satisfeito dei o meu feedback, mas claro se partilha de outra opinião é consigo. Não entendo é todo alarido que se fez por aqui.

Não comentei esta situação antes para não gerar confusão desnecessária.

Cumps a todos
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PRO TIP:

Antes de enviarem o que escreveram leiam primeiro. Os leitores agradecem...
Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, nunca calei nenhum utilizador ou apaguei comentários por serem contra a opinião que partilho com os meus leitores. Mas acho que valia a pena ter lido o artigo primeiro antes de comentar, visto que na data do seu comentário a situação dos I7 já estava emendada. Errar é humano, eu errei e assumi. Quando a resposta já foi deixada no respectivo local.
Eu testei os serviços e fiquei satisfeito dei o meu feedback, mas claro se partilha de outra opinião é consigo. Não entendo é todo alarido que se fez por aqui.

Não comentei esta situação antes para não gerar confusão desnecessária.

Cumps a todos

Primeiro eu sei que foi um "lapso" quando isso foi falado, mas se ninguém tivesse dito ou se ninguém estive se dentro do assunto passaria assim... porque as pessoas não conhecem tudo e era mais um ponto a favor da "empresa".
A Grande questão aqui é estamos a avaliar um serviço internacional.. não nacional... Temos varias empresas nacionais e com nacionais digo Nacionais...
E discordo totalmente com a historia do suporte, porque eu estive so para experimentar no Website dos mesmos e apenas o Bot fala fala fala e fala.. Primeiro provável de ser a versão 1 bot 1 operador no Live Chat da Zopim.. é claro que esta sempre a dizer duvidas aqui duvidas aqui... mas operador mesmo não existe la.... e eu fiquei com o site aberto bastante tempo e ninguém respondeu...
E Devo dizer que não disse nada em relação aos Websites que não estão legais que passam por cima de direitos de autor, e mesmo que se não passassem não podem ser vendidos a meu ver... apenas uma ideia minha...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pode acontece não existir resposta devido estar a atender um possível cliente, acontece é normal e humano, entretanto conseguimos satisfazer o maior número possível de contactos que surgem a falar no sistema de chat.

Há e já sei quem foi loool


Que direitos de autor? Quem não disse que alguns websites foram desenvolvidos de uma forma gratuita? Também já o fiz e continuarei a fazer para os mais necessitados que eu entenda que deva ajudar como é normal.

Amigo não pode reclamar de onde não é cliente nem pode dizer que não é uma empresa, deseja comprovativos de ser uma empresa registada em Portugal?
Envie o seu endereço de email  e envio a documentação.

Não faça off-topic não conhece os serviços e se não desejar conhecer melhor não necessito de clientes como o Sr. Pretendemos ajudar pessoas que nos solicitam ajuda isso sim, com todo o gosto e estarei sempre disponível, bem como os meus colegas de trabalho.

Cumprimentos e continuação de um bom negócio para si responder ou não a estas minhas afirmações não me irá importar não tenho que preocupar com a imagem que está a transmitir de si porque da imagem da tetoOnline penso que não danifique nada no bom senso das suas palavras no sistema de chat.

Cumprimentos novamente.

Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pode acontece não existir resposta devido estar a atender um possível cliente, acontece é normal e humano, entretanto conseguimos satisfazer o maior número possível de contactos que surgem a falar no sistema de chat.

Há e já sei quem foi loool


Que direitos de autor? Quem não disse que alguns websites foram desenvolvidos de uma forma gratuita? Também já o fiz e continuarei a fazer para os mais necessitados que eu entenda que deva ajudar como é normal.

Amigo não pode reclamar de onde não é cliente nem pode dizer que não é uma empresa, deseja comprovativos de ser uma empresa registada em Portugal?
Envie o seu endereço de email  e envio a documentação.

Não faça off-topic não conhece os serviços e se não desejar conhecer melhor não necessito de clientes como o Sr. Pretendemos ajudar pessoas que nos solicitam ajuda isso sim, com todo o gosto e estarei sempre disponível, bem como os meus colegas de trabalho.

Cumprimentos e continuação de um bom negócio para si responder ou não a estas minhas afirmações não me irá importar não tenho que preocupar com a imagem que está a transmitir de si porque da imagem da tetoOnline penso que não danifique nada no bom senso das suas palavras no sistema de chat.

Cumprimentos novamente.



Não tem lógica nenhuma o que está a dizer... nem o que apresentou aqui como imagem... Segundo se são templates gratuitos devem ficar gratuitos.. e nao serem vendidos a 100 ou 200 euros.... não concordo com a politica.... e acho que não sou o único a pensar o mesmo mas ninguém vem cá apresentar a palavra... Ou é uma empresa de WebDesign ou não é... e diz que ajuda nisto e naquilo.. agora passar por ser não isso não é certo...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Passando a frente

Cumprimentos
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tem lógica nenhuma o que está a dizer... nem o que apresentou aqui como imagem... Segundo se são templates gratuitos devem ficar gratuitos.. e nao serem vendidos a 100 ou 200 euros.... não concordo com a politica.... e acho que não sou o único a pensar o mesmo mas ninguém vem cá apresentar a palavra... Ou é uma empresa de WebDesign ou não é... e diz que ajuda nisto e naquilo.. agora passar por ser não isso não é certo...

Pela lógica e se não se podem vender temas gratuitos ou premium, a maioria dos utilizadores do +t está sempre a cometer ilegalidades visto encontrar-mos aqui sites com diversos temas deste tipo à venda. Acho que não se deviam fazer afirmações deste tipo sem conhecimento de causa, mas isso cabe ao bom senso de cada um :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu só pergunto a certas pessoas se algum dia perderam tempo a ler as licenças. É que eu li e não achei perca de tempo pois assim sei claramente que tenho o direito de escolher cobrar ou não cobrar a transferência. A regra que me é imposta é ceder estes mesmos direitos ou seja a licença GPL ( usada em praticamente todos temas wordpress ) ao comprador.

Mais uma nota, o erro foi corrigido antes do seu comentário, logo não há nexo nenhum em dizer que é um ponto que passaria, pois felizmente há pessoas que também leram alem de si. E na minha opinião este assunto deveria morrer aqui, afinal este é o tópico de feedback de uma empresa.

(adição da palavra "tópico" e "de" antes da palavra feedback)

Cumps a todos
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu só pergunto a certas pessoas se algum dia perderam tempo a ler as licenças. É que eu li e não achei perca de tempo pois assim sei claramente que tenho o direito de escolher cobrar ou não cobrar a transferência. A regra que me é imposta é ceder estes mesmos direitos ou seja a licença GPL ( usada em praticamente todos temas wordpress ) ao comprador.

Mais uma nota, o erro foi corrigido antes do seu comentário, logo não há nexo nenhum em dizer que é um ponto que passaria, pois felizmente há pessoas que também leram alem de si. E na minha opinião este assunto deveria morrer aqui, afinal este é o tópico de feedback de uma empresa.

(adição da palavra "tópico" e "de" antes da palavra feedback)

Cumps a todos
Pela lógica e se não se podem vender temas gratuitos ou premium, a maioria dos utilizadores do +t está sempre a cometer ilegalidades visto encontrar-mos aqui sites com diversos temas deste tipo à venda. Acho que não se deviam fazer afirmações deste tipo sem conhecimento de causa, mas isso cabe ao bom senso de cada um :)

Obrigado porque sendo escrito por outrem talvez ajude  :obrigado:

Cumps e continuação de um bom trabalhos nos seus projectos aos 2!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muitos dos temas premium e gratuitos que existem podem ser distribuídos gratuitamente já que a licença normalmente não tem regras que impossibilitem isso.

A maioria dos temas também não obriga a colocar um link para o site de autor, principalmente porque se for pago (é pago portanto o criador já teve o seu lucro). O que é incorrecto, pelo menos do ponto de vista ético, é pegar num tema e dizer que foi criado pela empresa X quando foi comprado noutro lugar.

 :)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muitos dos temas premium e gratuitos que existem podem ser distribuídos gratuitamente já que a licença normalmente não tem regras que impossibilitem isso.

A maioria dos temas também não obriga a colocar um link para o site de autor, principalmente porque se for pago (é pago portanto o criador já teve o seu lucro). O que é incorrecto, pelo menos do ponto de vista ético, é pegar num tema e dizer que foi criado pela empresa X quando foi comprado noutro lugar.

 :)

Sim nisso tens toda a razão, no entanto o que se vê por la são temas editados logo é uma condição falaciosa. E sendo assim cabe mesmo a cada um considerar por criado por e editado por ou apenas criado por. tudo ira depender do grau de aproveitamento que cada um achou que tirou.

Exemplo o naked theme não nada mais nada menos que ficheiros com as chamadas em php pronto a editar. Será também eticamente obrigado a dizer criado por e editado por ? Óbvio que não.. Para fazer uma opinião justa era necessário estar presente durante o processo todo.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim nisso tens toda a razão, no entanto o que se vê por la são temas editados logo é uma condição falaciosa. E sendo assim cabe mesmo a cada um considerar por criado por e editado por ou apenas criado por. tudo ira depender do grau de aproveitamento que cada um achou que tirou.

Exemplo o naked theme não nada mais nada menos que ficheiros com as chamadas em php pronto a editar. Será também eticamente obrigado a dizer criado por e editado por ? Óbvio que não.. Para fazer uma opinião justa era necessário estar presente durante o processo todo.

Há casos que não é necessário e esse pode ser um deles (não conheço o tema).

Ps: O meu comentário não era dirigido ao trabalho que está no site porque eu nem fui lá ver, era só no geral... :)
Offline

EIL 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Hoje chegou pelo correio um recibo verde da TetoOnline.
Obrigada.