← Negócios Online

Metodo de pagamento preferido

Lida 80610 vezes

Votação

Quais os teus metodos de pagamentos preferidos?

Transferência bancária
118 (28.9%)
Depósito
12 (2.9%)
Pagamento de serviços
39 (9.5%)
CTT
12 (2.9%)
Paypal
184 (45%)
Mooneybookers
19 (4.6%)
Outro
25 (6.1%)
Votos totais: 289
Offline

rita_n 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

TB seguramente!
Offline

cdsemmegas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas,

Alguém sabe qual a percentagem que se gasta para o estrangeiro fazendo a transferência pela caixa geral de depósitos?

Se formos enganados, do género compramos uma encomenda e não nos a entregam. Há maneira de reaver o dinheiro se tiver sido feita uma transferência?

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Paypal e transferência bancária.
Offline

juliano28 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Transferência bancaria - É o meu método de pagamento preferido.
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Paypal
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Utilizei durante muitos anos o Paypal mas cheguei à conclusão que infelizmente não é um serviço fiável.
Noto que cada vez mais sites de topo estão a chegar à mesma conclusão e a abandonar esta forma de pagamento devido a inúmeros problemas, procurando serviços alternativos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Utilizei durante muitos anos o Paypal mas cheguei à conclusão que infelizmente não é um serviço fiável.
Noto que cada vez mais sites de topo estão a chegar à mesma conclusão e a abandonar esta forma de pagamento devido a inúmeros problemas, procurando serviços alternativos.

Já somos dois. Recentemente deixei de usar o Paypal por completo e comecei a usar o Skrill (moneybookers) sendo a única coisa chata que vi foi ter taxas para qualquer método de levantamento dos fundos.
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pay Pal certamente é um dos processadores que mais transmitem segurança ao usuário. Recentemente um amigo comprou dos Estados Unidos e não recebeu o produto. Ficou no prejuízo porque não pagou no Pay Pal
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Paypal no meu caso, mais para situações internacionais é do melhor, já fui reembolsado sem qq problema, apesar da demora, verificações, etc ...transfiro saldo para conta bancária sem taxas, 24h a 48h e já está.
Por cá ou a nível europeu transf bancária, pois não há custos associados.
Sobre o pagamento de serviços conforme a evolução de oferta deste serviço é de ponderar, conforme o projecto em causa, facilidade, já agora que empresas em PT tem este serviço?
Obrigado  :!:
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Preferencialmente Transferência bancária, não sendo possível, Pay Pal.
Offline

zzzzz 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

u armando QUANTO TOU A GANHAR  por dia com o pc ligado
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
u armando QUANTO TOU A GANHAR  por dia com o pc ligado


Porra Pá, registas-te no fórum em Fevereiro de 2008, e a primeira coisa que dizes em 5 anos é isto?
Offline

seomarketer 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Paypal é o melhor.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

moneybookers qualquer dia da semana.... paypal sao os maiores ladroes na minha opiniao... tem algum jeito pagar um factura de 9.30 e mamar 72 centimos extra para o pay pal por "imposto" devia aparecer lá era "roubo".

No que toca a pagar pa levantar no skrill acho que 1.80 por levantar 200 biscas no MB e ter acesso ao meu dinheiro online no mundo fisico sem nunca passar numa conta bancaria, eu acho ouro... recebi no skrill recebo no multibanco, é possivel ser melhor ou mais simples?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

TB por ser o melhor para ambas as partes e também uso skrill.

Deixei de usar o paypal como comprador e muito menos como vendedor.

CTT está completamente fora de questão para mim.

MB é bom e uso mais como vendedor.