← Afiliados

[Roubo] Vocês já foram/são vítimas de roubo por parte das redes de afiliados?

Lida 10571 vezes

Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa Noite.

Até Setembro, por aí, deste ano, nunca tive leads barradas na zanox - programa: movilistico. Sempre ficaram todas em "Confirmed" a verde, e agora, tal não foi o meu espanto quando entrei na zanox, e vi que me barraram mais de €600 em leads? Senti-me um bocado entristecido já que não percebo qual o motivo do barramento das leads... O que me aconselham a fazer agora? Será que eu não tenho forma de me queixar e reaver o dinheiro que me pertence?  :rtfm:

Venho por este meio questionar-vos se também já foram ou se ainda são vítimas disso, e como resolveram/resolvem esse problema?

Obrigado.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já tive alguns problemas com a zanox pelo mesmo motivo.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já tive alguns problemas com a zanox pelo mesmo motivo.

E como é que isso ficou resolvido? Não te explicaram os motivos? Não reembolsaram? Isto está mesmo uma vergonha... Parece que a crise até já chega às redes de afiliados...
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem ja me aconteceu e tambem com a Zanox. A minha suspeita é que tenha sido o anunciante a cancelar as vendas, neste caso a Logitravel.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não ficou resolvido, vieram com uma desculpa que as leads anuladas foram fraudulentas.
Isto tudo depois de terem sido confirmadas!
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É uma vergonha... Quero saber e exijo saber o que aconteceu... Terei então que mandar um mail para a zanox a pedir satisfações
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, fale com o seu gerente de conta
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E como posso saber quem é o meu gestor de conta?   :-#
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na Zanox vá ao seu programa (Movilisto). Deverá ter lá o nome e o contacto do gestor dessa conta.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como se não bastasse recusarem-me imensas leads (e ainda quero saber o porquê), agora, quando entrei no meu e-mail, tinha lá dois e-mails da zanox:

Um dizia o seguinte:

Program zanox-Movilisto PT: Deactivation of the program

Dear affiliates,

This is to inform you that we are going to deactivate the program temporally. The program will be finished on Sunday at 00:00.

Please, change the codes from the program that you are using. When we open the program we will inform you.

Sorry for the inconvenience

Regards


O outro dizia "Rescisão" para informar que fui rescindido do programa.


Já alguma vez isso vos aconteceu?

Sou só eu ou vocês também foram rescindidos da Movilistico? E porque acham que fomos rescindidos? Será que nos vão pagar as devidas leads em dívida?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As empresas garantem lucro em cada lead, não ah necessidade de serem ladroes, não sei como se procede nestes casos mas vou estar atento a este tópico...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também recebi o email de rescisão, é normal, as campanhas não duram para sempre.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

As empresas garantem lucro em cada lead, não ah necessidade de serem ladroes, não sei como se procede nestes casos mas vou estar atento a este tópico...

O teu texto é bonito, mas a realidade é que já me recusaram mais de €600 em leads, e continuo sem saber porquê... E ainda por cima, se já estão a "fugir" devem barrar-me o restante que ainda está em Approved. Se faliram, problema deles, não tenho absolutamente culpa nenhuma disso.



Também recebi o email de rescisão, é normal, as campanhas não duram para sempre.

Vou aguardar... Entretanto o que poderei em fazer? Eu e todos os outros vítimas do mesmo?

Obrigado.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Verifiquei que a Movilistico já não está presente mesmo na zanox.

Mas eu continuo a perguntar... O que tenho eu a ver com isso? Barram-me bastantes leads, e como se não bastasse, tenho lá o dinheiro no Approved.

O que me aconselham a fazer? Já enviei um mail à zanox à cerca de 5 dias, mas até à data nada disseram.

Obrigado.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
"I’m sorry but I didn’t want to cancel any of your leads. Movilisto PT sent us a list of leads that were fraudulent and that’s the reason why we had to cancel leads.

For that reason we decided to stop the program. There were many cancellations and we think that the program is not profitable.

I’m sorry and if you need information about other programs don’t hesitate to contact me

Regards"



Esse foi o mail que recebi em resposta. Com base nisto só posso concluir que eles "arderam" e agora não querem assumir responsabilidades em pagar e dão a desculpa de que foram fraudulentas. Até hoje nunca foram, e agora são? Isto faz sentido??? O que poderei eu fazer?