← Arquivo - Mercado

Procuro trabalho na internet

Lida 5853 vezes

Offline

gongascosta97 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas, tenho 17 anos, e desde os 13 que ando na internet, tenho conhecimentos em vários programas, e adoro escrever, posso trabalhar para qualquer tipo de site ou pagina, sigo regras padrao , mandem email para gongascosta97@gmail.com  gosto de trabalhar com empenho e dedicação.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E seriedade? É que da minha parte diria que tens 0.

Cumprimentos.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E seriedade? É que da minha parte diria que tens 0.

Cumprimentos.
A seriedade dele é a mesma que a tua e a minha...

Tapatalko no meu smartphone!
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E seriedade? É que da minha parte diria que tens 0.

Cumprimentos.

Pq que dizes isso?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A seriedade dele é a mesma que a tua e a minha...

Tapatalko no meu smartphone!
Talvez, mas a questão aqui é que eu estive perto de comprar um serviço a este membro e na altura do pagamento desistiu, dando outras páginas à escolha que nada tinham a ver com o tema da escolhida. Não me importei muito, até porque caso contrário teria submetido feedback, mas a verdade é que quando se da a palavra duma coisa, pelo menos eu fico na obrigação de a levar ao fim mesmo que depois me venha a arrepender... Mas enfim, nada de grave.

Cumprimentos.
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Fiz um negócio com o Gonçalo e não recomendo.

Não cumpriu o combinado e ainda tentou obter mais produtos de forma gratuita sem ter cumprido a sua parte do primeiro negócio, não valoriza o trabalho de profissionais, não recomendo.

Como disse o utilizador acima, o Gonçalo parece-me ser um miúdo esperto e não vou julgar ninguém sem conhecer e dizer que faz as coisas que faz com maldade, mas tem ainda bastante para aprender e tem de compreender que esta área não é como fazer negócios com os amigos.

Nota:

O negócio que fiz com o Gonçalo na sexta-feira após ser abordado pelo mesmo foi o desenho de uma página do facebook com um logótipo simples para o projecto que o mesmo afirmava estar a começar em troca de publicidade numa serie de páginas que o mesmo afirmou serem suas.

A página ao qual já mostrei o design que fiz no meu tópico (Estou Satisfeito), tinha 28.266 fãs em 2 horas, questionei amigos meus que tinham Like na página e todos disseram que não fizeram like na mesma, aliás existiam pessoas com like na página que não vão ao Facebook há mais de uma semana portanto era impossível terem like na mesma. Hoje a página já tinha 65 mil likes e o Gonçalo afirmava que a mesma lhe tinha sido roubada.

Não divulgou a minha página uma única vez.

Cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz um negócio com o Gonçalo e não recomendo.

Não cumpriu o combinado e ainda tentou obter mais produtos de forma gratuita sem ter cumprido a sua parte do primeiro negócio, não valoriza o trabalho de profissionais, não recomendo.

Como disse o utilizador acima, o Gonçalo parece-me ser um miúdo esperto e não vou julgar ninguém sem conhecer e dizer que faz as coisas que faz com maldade, mas tem ainda bastante para aprender e tem de compreender que esta área não é como fazer negócios com os amigos.

Nota:

O negócio que fiz com o Gonçalo na sexta-feira após ser abordado pelo mesmo foi o desenho de uma página do facebook com um logótipo simples para o projecto que o mesmo afirmava estar a começar em troca de publicidade numa serie de páginas que o mesmo afirmou serem suas.

A página ao qual já mostrei o design que fiz no meu tópico (Estou Satisfeito), tinha 28.266 fãs em 2 horas, questionei amigos meus que tinham Like na página e todos disseram que não fizeram like na mesma, aliás existiam pessoas com like na página que não vão ao Facebook há mais de uma semana portanto era impossível terem like na mesma. Hoje a página já tinha 65 mil likes e o Gonçalo afirmava que a mesma lhe tinha sido roubada.

Não divulgou a minha página uma única vez.

Cumprimentos

Bruno, enviei-te MP!

Comprei essa página ontem, a ele! Não soube como foram angariados os fãs, uma vez que me mencionou que tinham sido através de publicidade em outras páginas.

Se ele não te pagou pelo teu trabalho, eu pago, já que estou a utilizar uma imagem realizada por ti.
Offline

gongascosta97 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pessoal, a pagina nao foi roubada, e Bruno, o combinado era eu partilhar a tua pagina, nao era te pagar nada, eu partilho nao chores mais, os outros e que nao vneham agora falar so porque nao quis vender as minhas paginas a eles, eu vendo o que quero nao gostei do preço nao vendi, bruno descansa que vais ganhar uns 200 ou 300 likes...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal, a pagina nao foi roubada, e Bruno, o combinado era eu partilhar a tua pagina, nao era te pagar nada, eu partilho nao chores mais, os outros e que nao vneham agora falar so porque nao quis vender as minhas paginas a eles, eu vendo o que quero nao gostei do preço nao vendi, bruno descansa que vais ganhar uns 200 ou 300 likes...

não chores mais? ahahaha que lol
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bruno, enviei-te MP!

Comprei essa página ontem, a ele! Não soube como foram angariados os fãs, uma vez que me mencionou que tinham sido através de publicidade em outras páginas.

Se ele não te pagou pelo teu trabalho, eu pago, já que estou a utilizar uma imagem realizada por ti.

Pessoal, a pagina nao foi roubada, e Bruno, o combinado era eu partilhar a tua pagina, nao era te pagar nada, eu partilho nao chores mais, os outros e que nao vneham agora falar so porque nao quis vender as minhas paginas a eles, eu vendo o que quero nao gostei do preço nao vendi, bruno descansa que vais ganhar uns 200 ou 300 likes...



Não me chames mentiroso por favor, não tenho a tua idade e a minha reputação é algo com que não deixo que se brinque.

Octávio, respondo-te por PM, desde já deixo aqui um bem haja à tua seriedade amigo. Não te vou cobrar por um negócio que não fizeste, deixo a minha disponibilidade para colaborar contigo nesse novo projecto.
Offline

gongascosta97 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

nao te chamei de mentiroso, apenas te tou a dizer que nao foi roubada, ta td tratado, descansa que te faço a publicidade para nao ficares tipo desiludido comigo na boa. boa noite
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

gongascosta97 não me leves a mal mas alguém que quer "trabalhar na internet" deve cuidar mais a reputação e cumprir acordos feitos e assumidos.

Não tenho nada a apontar pessoalmente mas indigna-me estas situações que ocorrem cada vez mais nesta comunidade que à um par de anos tinha muito poucas situações destas.