← WordPress

Autenticação Wordpress - Users inexistentes

Lida 1571 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bom dia,
Hoje ao tentar entrar num site meu deparei-me com o habitual erro do "ERRO: Nome de utilizador inválido ou senha incorrecta. Perdeu a senha?".
Só aí já se pode dizer que era estranho tendo em conta que nunca tinha alterado a pass e ela estava guardada no browser, de qualquer das formas pedi uma nova senha (tenho 2 users neste site) e apareceu que o user e o email não existem.

Fui ao phpmyadmin e verifiquei que os users existem, mas o email de ambos desapareceu. Coloquei o email manualmente e já consegui criar uma nova password.
No entanto continua a existir um problema, ao tentar fazer login com os users do site, o mesmo diz que o utilizador não existe.

Isto já aconteceu a alguém? O que fizeram ou fariam para corrigir isto?


(O wordpress está actualizado, não foi instalado nada de novo - plugins, themes, etc)
Na pior das hipóteses reponho o backup, mas se tiver solução é evitado.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens algum plugin que mexa com permissões dos utilizadores ou que faça login/registo através de plataformas de terceiros?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tens algum plugin que mexa com permissões dos utilizadores ou que faça login/registo através de plataformas de terceiros?

Não, e as permissões pelo que vi na base de dados estão certas.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Parece que afinal me escapou um campo, no entanto não deixa de ser estranho isto ter acontecido...

Na base de dados tinha:
Username: nvisible_theater (nos 2 users)
Nickname: o que eu tinha no user antes
Display Name: o que eu tinha no user antes

Ao que parece os emails e os users de login desapareceram..

De qualquer das formas obrigado, já está resolvido.