← SMF

Como colocar os SubQuadros em duas colunas?

Lida 3302 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Instalei o SMF1.1.8 + TP 0.9.8 com o Tema Scribbles 2

Citar
  Powered by SMF 1.1.8 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC
Scribbles2 | TinyPortal v0.9.8 © Bloc | XHTML | CSS

Só que quando crio Sub-Quadros, em vez de ficarem em Coluna, ficam listados separados por vírgulas.
Já andei a ver as configurações do Tema e não tem as opções como no Appollo:

Citar
Show child boards as one row, instead of two
If checked, child board listing is only one row, if not checked, they are shown in two rows.

Será possível editar no ficheiro template para fazer essa listagem?
E se sim... podiam ajudar com o código?

F
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens de ir ver o código do ficheiro boardindex.template.php, isso é uma costumização do template e não uma opção por defeito do smf!
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens de ir ver o código do ficheiro boardindex.template.php, isso é uma costumização do template e não uma opção por defeito do smf!

E sabe qual  o código a colocar?
É que no appolo já tinha, mas já tentei usando o código do appolo no scribbles e dá erro ... :S
(eu como não percebo muito disto, fui por esse método)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Eu uso essa costumização e fui buscar a ideia e o código base ao tema Dilber MC.

Faz o download e explora o BoardIndex.template.php, procura pelo // Show the Child boards (ou algo semelhante)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Eu uso essa costumização e fui buscar a ideia e o código base ao tema Dilber MC.

Faz o download e explora o BoardIndex.template.php, procura pelo // Show the Child boards (ou algo semelhante)

Eu bem que andei a ver e não pesquei patavina...
Deu template parse error.

Achas q me podes enviar o teu BoardIndexTemplate ORIGINAL mais o Modificado?
Assim eu comparava os dois e via onde fizeste as alterações a ver se dará para fazer o mesmo no meu tema...


Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu bem que andei a ver e não pesquei patavina...
Deu template parse error.

Achas q me podes enviar o teu BoardIndexTemplate ORIGINAL mais o Modificado?
Assim eu comparava os dois e via onde fizeste as alterações a ver se dará para fazer o mesmo no meu tema...




A mim tb dava jeito, eu tive a experimentar umas coisas mas não ficou lá muito bem......


Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adiciona-me ao MSN ;)
ac99(at)mundodosanimais.com