← Websites

[Produto] - Projecto MyMotorola.info

Lida 7050 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




É com muita pena minha que estou a colocar este Projecto à venda. Este Fórum foi criado em 2005, faz em 2009 4 anos de existência. Inicialmente alojado numa shell (dominio.tk) lol, e só depois passou para um alojamento partilhado .org e finalmente .info (o que fez perder PR).

Algumas pessoas aqui certamente que já usaram ou usam o Fórum, e sabem (ou não) que ultimamente tem estado meio parado. O tempo é pouco, a dedicação já foi maior, e por isso é necessária uma mente empreendedora/trabalhadora para elevar o projecto para outros patamares.
Quem está no mundo dos webmasters sabe que tem aqui um bom negócio, e que será certamente fácil rentabilizar um site deste género. A maior % de tráfego e do Brasil e Portugal.
Loja BANS no blog, parcerias eventualmente com a Motorola Portugal, parcerias com lojas que vendem exclusivamente Motorola (existe uma no Brasil), enfim...

Stats de 2008


O Fórum conta com:
  • 61047 mensagens
  • 16708 utilizadores
  • base de dados com cerca de 138mb

É um Fórum extremamente bem organizado (existem bons índices em praticamente todas as secções).  

O porque do preço? No último mês recebi um pagamento de adsense (único meio de publicidade usado), e fiquei com $ na conta para o mês seguinte. Esse valor multiplicado por 6... Penso que está explicado.

Eu sei que por vezes é difícil fugir a certo tipo de comentários desnecessários, mas é com vocês.
Qualquer dúvida, questão, opinião, estejam à vontade.

Abraço e Boas Festas
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa-sorte labfreak  :grin:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu agora assustei-me, pensava que estavas a vender o Header por 600 €.

Penso que seja um bom investimento a médio prazo para quem tiver disponibilidade para investir tempo e algum dinheiro no projecto :)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol, eu tive de editar para colocar o head decentemente  :lol:

 :obrigado:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!!
Podes-me enviar por PM stats do adsense ou outro afiliado nesse projecto?

Obrigado
Offline

mmixagem 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Fazes envios de mailinglist?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes envios de mailinglist?

não
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

talvez esteja interessado nesse site, podes me enviar mais stats, analytics e um extracto do adsense sff? (para info arroba bons empregos .com)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dados enviados... tenho pena de so ter tomado conhecimento do analytics à muito pouco tempo, e por isso nao uso infelizmente  :-k
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

up
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ainda não tinha recebido nenhuma proposta via Fórum, decidi rever os preços do leilão.

Alguma dúvida é favor dizer :)

Caso queiram falar através do msn ou assim, peçam-me o email via PM

abraço []
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se tivesse tempo e dinheiro ficava com ele. É um grande fórum!
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tivesse tempo e dinheiro ficava com ele. É um grande fórum!

obrigado :)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É possivel editar e adicionar mais tempo? ou preciso de criar de novo?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

400?!  Uma pechincha pó forum que é :D Boa sorte labfreak :D