← Publicidade e tráfego

[Vendo] Espaço publicitario banner 120x600

Lida 2483 vezes

Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá + Tráfego,
Quase todos os dias vão ao meu privado no chat terrachat perguntarem-me se podem anunciar no dominio Terrachat, a minha resposta tem sido sempre não, porque acomodei-me um pouco ao adsense.
Acontece que face ás últimas alterações nos TOS do adsense, eles agora proibem a colocação de anúncios em páginas com conteúdo dinamico (chats e outras funcionalidades de mensagens instantaneas atualizadas em tempo real).
Em virtude disto, fui obrigado a remover um dos meus melhores spots publicitários no site, que é 1 banner 120x600 ao lado da aplicação do chat, este banner converte muito bem e tem uma visibilidade enorme, os usuários que entram em modo convidado no chat, ficam com este banner sempre á frente dos olhos deles e tendo em conta que passam horas no chat a visibilidade é muito maior.

Bem mas vamos ao que interessa, segue-se algumas informações relativas a este spot:

Local: Página do chat para não registados (80% dos usuários que acedem ao chat)


Tipo: Banner foto ou flash
Dimensões: Skyscraper (120 x 600 px)
Rotação: Sim e automática a cada 5 minutos para melhor destribuição
Conteúdo adulto: Não (Não é aceite banners com imagens de natureza sexual e/ou que faça referência a websites da mesma natureza.
Conteúdo Geral: Não será aceite anuncios que não sejam adequados para o website.
Painel de controlo: Sim, com possibilidade de aceder a estatisticas detalhadas das campanhas em tempo real, adicionar campanhas, pausar campanhas e muitas mais opções.
Pacotes Disponiveis: 30 dias  (Outros planos serão adicionados daqui a uns meses)
Preço: Só existe um plano atualmente, mas não vou mencionar o preço por questões de ética, os interessados enviem-me PM.
Slots diponiveis: De momento irei aceitar apenas 2 banners


O painel de controlo do anunciante ainda se encontra em fase de testes, apesar de que o sistema que contabiliza as estatisticas está a funcionar em pleno, mas alguns bugs poderão ser encontrados no Painel, desta forma apenas irei aceitar 2 banners durante esta fase e posteriormente será aceite apenas um máximo de 5 banners em simultaneo para garantir uma boa distribuição para todos os anunciantes.

Em relação ás estatisticas do trafego, estou a ter problemas em encontrar no analytics esta informação, porque a página de chat para usuários convidados está num subdominio e talvez por isso o analytics não me mostra informações detalhadas para esta página, no entanto já adicionei um novo perfil no analytics apenas para este subdominio e mais 2 ou 3 semanas já terei dados detalhados para fornecer.
No entanto vou colocar aqui as estatisticas do dominio todo para o mês de Abril:



Como devem saber não é permitido publicar informações sobre os valores do adsense, mas posso dizer que este spot era o segundo melhor em termos de conversão.

Desculpem o testamento, mas tenho problemas em abreviar os textos!
Se pretenderem mais informações enviem PM.
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, como não facultei dados suficientes acerca do tráfego da página em questão, vou oferecer os 2 slots por 15 dias para testarem.
Os interessados enviem PM.

Obrigado
Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Mete ai o relatório do Google Analytics para os visitantes únicos do mês de Abril.
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, aqui está o relatório para o mes de Abril:


http://img42.imageshack.us/img42/4420/analyticss.jpg