← Projectos

Procuro Patrocínio.

Lida 2915 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

 BOM DIA  :+trafego:

Gostaria de saber se alguém me consegues ajudar  :-P
Ando a procura de rentabilizar melhor o meu site: http://www.exercicios-para-emagrecer.net  E gostaria de saber se alguém me consegue ajudar ou sabe se alguém que pague por publicidade ou algo do género

Se alguém souber agredeco que me contactem.

A todos um muito obrigado e continuação de bom dia a todos.

 
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

É normal que tenhas poucas visitas ou não consigas rentabilizar.. tens poucos posts.. o texto deveria ser mais enriquecido..
Isso só com afiliados, procura livros ou ebooks para emagrecer.. remédios de preferencia legais e naturais por ai fora.
Usa o Adsterra
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

BOM DIA  :+trafego:

Gostaria de saber se alguém me consegues ajudar  :-P
Ando a procura de rentabilizar melhor o meu site: http://www.exercicios-para-emagrecer.net  E gostaria de saber se alguém me consegue ajudar ou sabe se alguém que pague por publicidade ou algo do género

Se alguém souber agredeco que me contactem.

A todos um muito obrigado e continuação de bom dia a todos.

 

Rentabilizar melhor o site? Tens apenas 20 artigos publicados (de baixa qualidade e sem nada de novo). Queres receber antes de trabalhar?

Só estou a comentar porque já chateia ver o site em tantos tópicos, principalmente à venda no Marketplace. O último artigo do site foi publicado no dia 4 de Abril, há quase 2 meses, e vens pedir Ajuda, Patrocínio?

O melhor é despachares isso amigo, Abraço
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Rentabilizar melhor o site? Tens apenas 20 artigos publicados (de baixa qualidade e sem nada de novo). Queres receber antes de trabalhar?

Só estou a comentar porque já chateia ver o site em tantos tópicos, principalmente à venda no Marketplace. O último artigo do site foi publicado no dia 4 de Abril, há quase 2 meses, e vens pedir Ajuda, Patrocínio?

O melhor é despachares isso amigo, Abraço

Apoiado...
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Rentabilizar melhor o site? Tens apenas 20 artigos publicados (de baixa qualidade e sem nada de novo). Queres receber antes de trabalhar?

Só estou a comentar porque já chateia ver o site em tantos tópicos, principalmente à venda no Marketplace. O último artigo do site foi publicado no dia 4 de Abril, há quase 2 meses, e vens pedir Ajuda, Patrocínio?

O melhor é despachares isso amigo, Abraço

Eu compreendo isso e é esse um grande problema e falta de tudo, dai eu precisar também de alguém que me ajudasse a evolui o site.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Em simples passos:

- Abre o bloco de notas e o Google e começa a pesquisar sobre emagrecimento e começa a apontar ideias
- Vais ao Keyword Planner do Google Adwords e vês quanta procura têm esses termos
- Ai vais encontrar ainda mais algumas ideias
- Escreves no Google esse termo, lês o que diz nos 10 primeiros resultados e escreves um artigo sobre isso e longo (a menos que seja a resposta a uma pergunta especifica como "A diferença entre uma cabra e uma ovelha") com pelo menos 800 palavras, procuras umas imagens com impacto e incluis alguns links que aches uteis no texto
- Faz isto e repete (x20 ou x30 vezes), depois lê como fazer SEO On-Page e revisa esses artigos fazendo as mudanças que eles recomendam
- Continua a pesquisar mais sobre como posicionar o site e atrair publico de redes sociais

E pronto, se fizeres isto tudo já vais estar num ponto onde podes pedir mais ajuda e realmente dar para fazer algo com esse website...
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Em simples passos:

- Abre o bloco de notas e o Google e começa a pesquisar sobre emagrecimento e começa a apontar ideias
- Vais ao Keyword Planner do Google Adwords e vês quanta procura têm esses termos
- Ai vais encontrar ainda mais algumas ideias
- Escreves no Google esse termo, lês o que diz nos 10 primeiros resultados e escreves um artigo sobre isso e longo (a menos que seja a resposta a uma pergunta especifica como "A diferença entre uma cabra e uma ovelha") com pelo menos 800 palavras, procuras umas imagens com impacto e incluis alguns links que aches uteis no texto
- Faz isto e repete (x20 ou x30 vezes), depois lê como fazer SEO On-Page e revisa esses artigos fazendo as mudanças que eles recomendam
- Continua a pesquisar mais sobre como posicionar o site e atrair publico de redes sociais

E pronto, se fizeres isto tudo já vais estar num ponto onde podes pedir mais ajuda e realmente dar para fazer algo com esse website...

Obrigado pelo conselho vou seguir a sua ajuda muito obrigado.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, tens mensagem com link de afiliado especifico para este tema, saúde, dietas, emagrecimento ;)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, tens mensagem com link de afiliado especifico para este tema, saúde, dietas, emagrecimento ;)

O problema aqui n se resolve com isso...