Mensagens - doctor Sam

Páginas: 1
1
Startups / Re: Procuro Projetos para Investir
« em: 18/Abr/2018 00:04 »
Como pode perceber, esta revolucionária escova dental 3D de enorme potencial comercial e grande impacto social, irá  representar uma verdadeira quebra de paradigma no segmento de higiene bucal. E a razão para isso é justamente a precária eficiência proporcionada pelas escovas tradicionais, já que as técnicas de escovação destas são difíceis de serem implementadas, como atesta artigo do British Dental Journal em anexo. E se os mais diversos produtos inovadores e funcionais chamam a atenção justamente por facilitar nosso dia a dia, esta inovadora escova dental 3D tem tudo para conquistar uma expressiva fatia neste mercado tão carente de produtos que facilitem verdadeiramente o dia a dia de qualquer um na sua higienização bucal de rotina.

 


O potencial de mudança representado pela escova dental 3D representa o fim da dificuldade em se manter um correta higiene bucal para qualquer indivíduo, independente da sua faixa etária, porém com benefícios evidentes especialmente para aquelas com maiores dificuldades neuro motoras, as PcD - Pessoas com Deficiência, proporcionando evidente melhoria na saúde bucal destes indivíduos e, por tabela, da saúde sistêmica, graças à redução de problemas bucais levando a um aumento da auto estima, maior funcionalidade na mastigação, além de outros benefícios indiretos decorrente de maior facilidade em se manter um correta higienização bucal.

Mas não é só: por ser uma novidade única no mercado, com usuários em praticamente todas as faixas etárias e sociais, será de grande interesse para potenciais parceiros, já que todo o desenvolvimento fabril deste produto foi finalizado e, com isso, os riscos envolvidos em um processo criativo e inovador como este tornam-se significativamente reduzidos em comparação a novos negócios incipientes, bem como o prazo de retorno.


E a busca por parceiros que viabilizem o lançamento deste produto em até 4 meses é o nosso foco neste momento.

É importante salientar que este é um daqueles produtos inovadores que, além de facilitar sobremaneira o dia a dia de pessoas de qualquer faixa etária em sua higienização diária, tem potencial para para conquistar uma significativa fatia de mercado, já que oferece o que nenhuma outra escova tradicional pode oferecer: facilidade de uso com altíssima eficiência, porém sem técnicas complicadas.


Afinal, esta escova dental é única no mercado pela praticidade e facilidade apresentada: basta “encaixar” a escova nos dentes e realizar simples movimentos de vai e vem para que todos os lados dos dentes sejam higienizados ao mesmo tempo! Sem técnicas complicadas, porém com uma facilidade nunca vista e com total segurança.

Solicite maiores informações pelo velamar@terra.com.br



Páginas: 1