← Projectos

Apresentação do site www.ptmotores.com

Lida 3257 vezes

Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde

Quero apresentar o portal de classificados auto www.ptmotores.com.

O PtMotores é um portal (centro virtual de negócios na internet), que permite a publicação anúncios de classificados auto. É uma ferramenta que permite que diversos utilizadores (vendedores e compradores) negoceiem entre si sem interferência directa da administração do portal.

Os anuncios são colocados por anunciantes (utilizadores registados). Cada utilizador anuncia os bens que pretende vender, afixando um preço de acordo com o estado/condições do mesmo ou negociando com outros utilizadores (visitantes não registados).

Além da publicação directa no portal, também disponibilizo aos stands, sites com modelos pré definidos com ligação e publicação simultanea no PtMotores (http://standdemo.ptmotores.com).

Já algum tempo que tinha este projecto, mas nunca lhe dei muita importância, mas como tem tido bastante solicitação nestas ultimas semanas por parte dos stands, resolvi apresenta-lo.

Criticas e sugestões são bem vindas.

Cumprimentos
José Pires
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que já te tinha dito antes e volto a dizer: Usa PNG's em vez de jpg
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que já te tinha dito antes e volto a dizer: Usa PNG's em vez de jpg
Ou imagens JPG, mas com mais qualidade.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou imagens JPG, mas com mais qualidade.
Pois também...
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei, nada apontar a não ser as cores, não gosto de sites muito escuros.

Parabéns e boa sorte!
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei, nada apontar a não ser as cores, não gosto de sites muito escuros.

Parabéns e boa sorte!

eu também não, mas boa sorte ;)

Abraço!
Filipe Brígida
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Penso que já te tinha dito antes e volto a dizer: Usa PNG's em vez de jpg

Usar PNGs nem sempre é uma boa opção, uma vez que ainda há muitos users com o IE6, e isso vê-se perfeitamente nas estatísticas de qualquer site.
Usar hacks e scripts para compatibilizar os PNGs com o IE6 também é uma péssima opção.

Mas pelo que vi os grafismos do site têm qualidade, apesar de não gostar do esquema de cores do template. O que não tem qualidade são as imagens dos carros, mas isso, que eu saiba depende do que os clientes inserem...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@cpdesign, existem algumas imagens com pouca qualidade, pelo menos aqui aparecem com pouca qualidade. Mas não vou teimar porque a dias estava a ver um site que tinha imagens com pouca qualidade no meu portátil e num desktop, talvez devido ao ecrã, não se notava nada.

Fica aqui um pequeno print do logo, aqui dá para ver bem a pouca qualidade principalmente na cor vermelha das letras.

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Parece-me muito nice, não desgosto do design de todo porque os anuncios têm o fundo branco (O logo sim, precisa só de um pouco mais de qualidade).

Boa Sorte com o projecto, apesar de já existirem grandes concorrentes na área, acho que esses sites não devem tomar como certo o seu êxito, porque, a meu ver, qualquer um pode chegar ao topo na Internet se fizer as coisas como deve de ser.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@cpdesign, existem algumas imagens com pouca qualidade, pelo menos aqui aparecem com pouca qualidade. Mas não vou teimar porque a dias estava a ver um site que tinha imagens com pouca qualidade no meu portátil e num desktop, talvez devido ao ecrã, não se notava nada.

Fica aqui um pequeno print do logo, aqui dá para ver bem a pouca qualidade principalmente na cor vermelha das letras.


A mim essa imagem também me aparece com pouca qualidade.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom, eu gostei
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Obrigado pelas sugestões e criticas.
Como sugerido vou refazer o logo com mais qualidade, depois
aviso para poderem comentar se melhorou a qualidade.

Cumpts
Jose Pires
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom site! :) Com uns ajustes aqui e ali e fica muito bom!

Nomeado site do mês!
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tks AnOliveira
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Promoção de Verão PtMotores

Os primeiros 10 stands a inscreverem-se até ao dia 31 de Agosto de 2010,
terão direito ao registo de domínio mais o site GRATUITO durante 1 ano.

Clicar para ver http://www.ptmotores.com/campanha.aspx