← Projectos

Foto do Mês

Lida 2415 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Novo site  8)

Foto do Mês

Para todos os amantes de fotografia  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei :D
Voa sorte
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

interessante... o design podia ser um pouco + elaborado, mas ta nice
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte para o projecto  :mrgreen:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Nazgulled"
interessante... o design podia ser um pouco + elaborado, mas ta nice

Concordo, para mim não está ao mesmo nível de outros que já aqui apresentaste.

Também estava para fazer um site desse género mas por enquanto está em águas mornas até eu aprender a mexer em Joomla (sim, para mim é um pouco complexo e não gosto de ficar a perceber a 50%).

Boa sorte Multani, vê se apareces mais aqui no fórum!  :wink:

P.S. Ainda este fim de semana vou tirar umas fotos, depois coloco lá.
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens aí um bugzito...
Se eu vizualizar a mesma imagem 10 vezes conta como 10 vizualizações. Devia contar apenas como uma.

Boa sorte!

Abraços.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso n é bug, é provavelmente como esta feito, esta contar os hits, não as reais visualizações... é como grande parte dos scripts são feitos, apesar de haver alguns que guardam o ip para contar se num espaço de tempo vimos a mesma cena, não contando + uma, mas é só tipo em 30mins ou assim...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "jpgmn"
Tens aí um bugzito...
Se eu vizualizar a mesma imagem 10 vezes conta como 10 vizualizações. Devia contar apenas como uma.

Boa sorte!

Abraços.


Então visualizações são isso mesmo, se vires 10 vezes, viste 10 vezes  :D Não são visitas únicas.

Quanto ao design, está um bocado simplista é verdade, mas não houve tempo nem inspiração para mais, e o foco do site é nas fotos. Se conseguir bom conteudo em termos de fotos, o design do site fica em segundo plano.