←  E-commerce

Wordpress como loja ?

Lida 4687 vezes

Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Boas meus amigos, já por varias fazes que vos peço ajuda sobre o assunto admito que ainda não acertei , também devido se calhar à muita escolha que existe , por exemplo , Prestashop, Open Cart, Zen Cart , Tomato cart, Magento e também vi que se pode criar com Wordpress e Joomla , uma serie de coisas até vi o Tekzoom fazer numa rede social, pois isso baralha assim vou perdendo tempo instalo e desinstalo pouco a pouco , quando acerto num não existe temas de jeito, quando acerto noutro não existe português ou é difícil de configurar, como podem ver estou desorientadissimo, alguém tem uma ideia que me possa ajudar, tipo Wordpress devo usar ? Qual seria um bom plugin para Wordpress ? Não sei se vale a pena, uma rede social ? Se alguém me pudesse dar uma achega seria muito bom .  :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: 
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu li o teu texto 2 vezes mas não percebi ao certo o que pretendes saber porque falas em rede social e em loja...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

1o que tudo, fiquei como o kurtmix, o que queres fazer? Todos os citados tem versão PT.
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Tipo o Wordpress será bom para criar uma loja online ?
Jóni , por exemplo o Open Cart não tem Português, eu instalei o PrestaShop este sim tem Português .

Qual seria um bom sitio para se criar uma loja ?
Gosto do PrestaShop mas temas para ele não tenho encontrado .
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim é ótimo para loja online, fácil e prático.

Opencart sim, tem português, portugal e brasil.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tipo o Wordpress será bom para criar uma loja online ?
Jóni , por exemplo o Open Cart não tem Português, eu instalei o PrestaShop este sim tem Português .

Qual seria um bom sitio para se criar uma loja ?
Gosto do PrestaShop mas temas para ele não tenho encontrado .
Precisas pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Todos os frameworks que mencionas tem traduçao PT, Além disso existem centenas de themes para prestashop. O wordpress também dá para uma loja online perfeitamente, mas as plataformas magento, prestashop e opencart são as mais usadas pela facilidade de integração de plugins e addons diversificados existentes.
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Já baixei a tradução, ainda não consegui por ftp filezilla achar a pasta onde devo deixar a tradução o PT BR , também já estive mais longe, agora quer prática .

Obrigado pela ajuda .
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Realmente estou mais caído para a escolha entre estes 3 , já experimentei o Magento o PrestaShop agora o Open Cart é capaz de voltar ao Presta Shop vamos ver .

Obrigado pela ajuda .   
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Todos eles são versáteis e se pesquisas um pouco aprendes facilmente a trabalhar com eles e alterar à tua medida. Só precisas um pouco de paciência que de certeza vais conseguir.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto do Woocommerce (WordPress) porque me facilita a vida a otimizar o site, a fazer landing pages, criar um blog, etc... começam a aparecer cada vez mais lojas feitas em WordPress porque tem evoluído bastante.
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Eu gosto do Woocommerce (WordPress) porque me facilita a vida a otimizar o site, a fazer landing pages, criar um blog, etc... começam a aparecer cada vez mais lojas feitas em WordPress porque tem evoluído bastante.

Por acaso já reparei nisto, e até estava analisar uma feita em Wordpress por isso lembrei de vir aqui, a que estava analisar é a www.jogodigital.com , vou tentar ver como funciona o Woocommerce, obrigado pelo dica Tiago .