← Publicidade e tráfego

[Vendo] Método ganhar 50$+ por dia

Lida 11180 vezes

Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bem pessoal, tenho andado muito aqui pela internet a ver umas coisas e descobri uma coisa que podem fazer mais de 50$ por dia,
este método não consiste em nada de hacking, nem adsense nem nada dessas coisas, é uma coisa legal e simples de fazer, a única coisa
que peço é que se comprarem não divulguem, o pdf que vou vender foi escrito por mim logo alguma dúvida ou se precisarem de alguma ajuda é só perguntarem.
Só vou vender 10 cópias a primeira posso dar a 1 moderador para confirmar.


3/10

Preço: 10€

Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não sei bem onde meter isto por isso ....

EDIT: Já dei a 1 cópia a um user aqui do forum.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Espero que seja um utilizador com reputação :wink:
Duvido que seja alguma noviade, mas estou para ver...
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Espero que seja um utilizador com reputação :wink:
Duvido que seja alguma noviade, mas estou para ver...

Nome do User: Project
Reputação: 2842
Mensagens: 1374

Foi o 1º a dizer para eu lhe dar a cópia e pareceu me um user confiável.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom, como disse, vou ser honesto.

O eBook enviado é um eBook de apenas 2 página a explicar um método. Esse método consiste em registar-se num site ao qual eu não me registei e fazer x/y coisas lá dentro. É muito vago.

Procurei informações em 5 minutos sobre esse forum e na realidade não encontrei nada que me dissesse algo de errado. No entanto, não testei pois é um método no qual não estou interessado em averiguar.

O ebook tem link de afiliado (só para alertar, não quer dizer que seja junk só por causa disso), nem no tópico nem no ebook há provas de rendimentos usando o sistema, não sei o que há dentro do forum porque ele está bloqueado a users registados (não há printscreen's no ebook).

Honestamente, não vou dizer que é lixo porque não tendo testado o sistema, não estou em posição de dizer tal coisa. No entanto quem não tiver mais nada para testar e quiser testar isto, vai por conta própria, há uma possibilidade de resultar, não sei.

Eu aconselharia o user em questão a demonstrar mais dados reais relativamente ao que ele já ganhou. Se é esse o caso (que já ganhou $), acredito que dar o ebook de borla com aff. era a melhor opção visto que isto trabalha por referencias, certamente que se é real nenhum de nós teria algum problema em registar pelo link como meio de agradecimento.
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom, como disse, vou ser honesto.

O eBook enviado é um eBook de apenas 2 página a explicar um método. Esse método consiste em registar-se num site ao qual eu não me registei e fazer x/y coisas lá dentro. É muito vago.

Procurei informações em 5 minutos sobre esse forum e na realidade não encontrei nada que me dissesse algo de errado. No entanto, não testei pois é um método no qual não estou interessado em averiguar.

O ebook tem link de afiliado (só para alertar, não quer dizer que seja junk só por causa disso), nem no tópico nem no ebook há provas de rendimentos usando o sistema, não sei o que há dentro do forum porque ele está bloqueado a users registados (não há printscreen's no ebook).

Honestamente, não vou dizer que é lixo porque não tendo testado o sistema, não estou em posição de dizer tal coisa. No entanto quem não tiver mais nada para testar e quiser testar isto, vai por conta própria, há uma possibilidade de resultar, não sei.

Eu aconselharia o user em questão a demonstrar mais dados reais relativamente ao que ele já ganhou. Se é esse o caso (que já ganhou $), acredito que dar o ebook de borla com aff. era a melhor opção visto que isto trabalha por referencias, certamente que se é real nenhum de nós teria algum problema em registar pelo link como meio de agradecimento.

Sim posso mostrar provas de pagamentos, e como disse estou disposto a ajudar quem comprar dando mais dicas e mostrando mais coisas, aí está o método simplificado, mas eu tive que estar ainda um bocado À nora para começar a perceber as coisas todas, alguma questão é só dizer ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devolve o dinheiro a quem não gostou do sistema, assim evitas maus feedbacks e quem não tem interesse no ebook fica "contente". Há aqui gente que não tem problema em dar 10/100/1000€ por algo que valha a pena. Depende da pessoa. Depende do que já ganhou online, depende dos seus interesses. Duvido que alguem te peça o dinheiro de volta e a seguir vá testar isso. Se é útil, 10€ não faz a diferença em pagar.
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Devolve o dinheiro a quem não gostou do sistema. Há aqui gente que não tem problema em dar 10/100/1000€ por algo que valha a pena. Depende da pessoa. Depende do que já ganhou online, depende dos seus interesses. Duvido que alguem te peça o dinheiro de volta e a seguir vá testar isso. Se é útil, 10€ não faz a diferença em pagar.

Não vendi a ninguém porque estava à espera do teu feedback, mas posso provar que isto funciona, digam me provas que querem que eu mostro ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para isso basta editares o tópico com mais informação relevante. Fotos de pagamentos, etc etc... ;)
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Para isso basta editares o tópico com mais informação relevante. Fotos de pagamentos, etc etc... ;)

Irei completar então, mas amanhã que tenho que me ir deitar, amanhã é dia de trabalho :D
Amanhã esperem noticias minhas  :obrigado:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, se dá 50$ por dia ninguém se importar de pagar mais... mas continuo com as minhas duvidas.
Fico a aguardar provas de pagamento e um pouco mais de informação sobre o método.
   
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas é algum sistema de multi nível?
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Mas é algum sistema de multi nível?

De certa forma, mas é um bocado diferente, isto é um negócio sem risco.

Pessoal estou à espera de um pagamento do dia de hoje, irei postar para vocês verem.

E já vendi 1 cópia noutro fórum por isso restam 8 cópias.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Aproveita para colocar aqui a prova de pagamentos de outros dias, quando receberes a de hoje colocas também, assim fica mais consistente :wink:   
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Aproveita para colocar aqui a prova de pagamentos de outros dias, quando receberes a de hoje colocas também, assim fica mais consistente :wink:   
Sim sim, sem problemas ;)