← Publicidade e tráfego

[Vendo] Método ganhar 50$+ por dia

Lida 11217 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Ganhas ou não 50$ por dia? a avaliar pelos comprovativos, perece que não.
Afinal quando é que ganhas em media por dia?
Quanto tempo é que dedicas ao método diariamente?

Se os quiseres fazer e não fores preguiçoso fazes os 50$, para ganhares os 50$ tens que dedicar umas 2/3 horitas.

Ainda falta responder a estas, no teu caso especifico, e não o que dá para fazer:
Citar
Afinal quando é que ganhas em media por dia?
Quanto tempo é que dedicas ao método diariamente?

Então se cada um de nos dedicar 2/3h por dia já cá cantam 50$ certo? se for assim parece-me bem... porque razão não estás a tirar os 50$ dia? Falta de tempo?

Obrigado.
 
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ainda falta responder a estas, no teu caso especifico, e não o que dá para fazer:
Então se cada um de nos dedicar 2/3h por dia já cá cantam 50$ certo? se for assim parece-me bem... porque razão não estás a tirar os 50$ dia? Falta de tempo?

Obrigado.
 

Falta de tempo e preguiça, se dedicares 2/3 horas por dia é certinho os 50$ se fores rápido a fazer as coisas até fazes mais...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

50$ x 30 dias = 1500$ por mês com apenas 2 a 3 horas de trabalho. Suponho que actualmente consigas tirar um ordenado mensal superior a 4500$.

É preguiça? Não. É ridículo. I don´t buy it.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é a primeira vez que vejo alguém a dizer que tem preguiça de ganhar €
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

hehehe. É caricato.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Há por ai mais alguém com preguiça de ganhar 1500$ mês?  :-P

  @Ze.C, eu não sei o que fazes da vida, se estudas ou tralhas, mas supondo que trabalhas, deves ganhar  muito bem para não te dares ao trabalho de gastar 2/3h por dia e ganhar mais 1500$.
Eu volta e meia também tenho preguiça, quem trabalha ou tenta trabalhar a partir de casa sabe bem o que isso é, mas com 1500$ eu pago a preguiça para ir de ferias  :)

Fora de brincadeiras, eu e qualquer membro do +T não me importo de pagar até mais de 10$ por esse método, mas assim não convences minguem.            
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

como já disseram, se só com 2 horas ganho 50$ por dia... imaginem trabalhar a tempo inteiro...  :superlol:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Falta de tempo e preguiça, se dedicares 2/3 horas por dia é certinho os 50$ se fores rápido a fazer as coisas até fazes mais...

Tens preguiça de ganhar 50$ por dia em 2 horas?  :lol:

Se é assim tão certo, tu dizes-me e eu não te dou agora 10 euros. dou-te 100 euros mensalmente! queres?  :-P
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Falta de tempo e preguiça, se dedicares 2/3 horas por dia é certinho os 50$ se fores rápido a fazer as coisas até fazes mais...

Ainda bem que apareceste, vamos todos ficar ricos.
Já não era sem tempo, porque não vieste cá mais cedo? também foi falta de tempo e preguiça, confessa lá  :)



Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Há por ai mais alguém com preguiça de ganhar 1500$ mês?  :-P

  @Ze.C, eu não sei o que fazes da vida, se estudas ou tralhas, mas supondo que trabalhas, deves ganhar  muito bem para não te dares ao trabalho de gastar 2/3h por dia e ganhar mais 1500$.
Eu volta e meia também tenho preguiça, quem trabalha ou tenta trabalhar a partir de casa sabe bem o que isso é, mas com 1500$ eu pago a preguiça para ir de ferias  :)

Fora de brincadeiras, eu e qualquer membro do +T não me importo de pagar até mais de 10$ por esse método, mas assim não convences minguem.            

Não preciso de convencer ninguém, quem quer comprar compra quem não quer está no seu direito como é óbvio  :obrigado:
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary



Aí fica um print de uma pessoa que utilizou este método e continua a utilizar e isso é só uns dias do mês, no mês inteiro fez 10000$ mas mesmo assim acho que não acreditam ou vão achar fake blablabla, se quiserem podem fechar o tópico sff
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Quem quer comprar também não compra, pois é tudo muito inconsistente.

Vamos ver o que o @ant0nio diz, pois parece que também ficou com uma copia do famoso método :wink:

Quanto ao print, encontraste a net foi? :)

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Lol 2011... Já vamos em 2012 amigo.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aí fica um print de uma pessoa que utilizou este método e continua a utilizar e isso é só uns dias do mês, no mês inteiro fez 10000$ mas mesmo assim acho que não acreditam ou vão achar fake blablabla, se quiserem podem fechar o tópico sff

Desculpa mas não é por acharmos que é fake mas sim por não explicares bem as coisas.
Só existe uma coisa estranha no meio disto tudo... tens um método para ganhar 10 000$ por mês e nem te interessas por isso...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não preciso de convencer ninguém, quem quer comprar compra quem não quer está no seu direito como é óbvio  :obrigado:

Só por esta tua frase já das a entender que o suposto metodo que estas a vender nao passa de banhada, caso contrario defenderias a tua posicao apresentando provas reais do mesmo.

Partindo do principio que o metodo funciona mesmo deixo esta questão:

Porque vais tu vender 10 copias a 10€ cada do teu metodo de fazer 50$ dia se consegues fazer esse valor em cerca de 3 dias?


10 copias x 10 compradores = 100€

Os teus ganhos com o metodo:
Dia 1: 50$ = 39€
Dia 2: 50$ = 39€
Dia 3: 50$ = 39€
Total:     = 117€

A conclusao que tiro com isto é só uma: Nao consegues fazer 50$ dia (nem la perto) e estas a tentar verder este "suposto metodo" para ganhares uns trocos.