← Afiliados

Alerta a todos que utilizam o Meddiaplazza

Lida 10634 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... Deve ser a netcabo mais as suas trenguices...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Voltando ao topico inicial :) Isto está com pouca aderencia, parece que so eu e o fpware é que promovemos o mp :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acede através de um proxie:

http://be*****n.com/index.php
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Acede através de um proxie:

http://be*****n.com/index.php



Isso é probido :) Mas assim já da
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é proíbido...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Não, não é proíbido...


A minha net ta toda atrofiada, ando a pagar um serviço profissional para ser esta m*rda. Ja ao tempo que a net andava boa, estaa mesmo a estranhar.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "fpware"
Acede através de um proxie:

http://be****en.com/index.php


hehe..FPware, xiii ;)..
Cuidado com esses posts, que ainda dás azo a que des ideia a alguns carders que andam por ai a tentar fazer chargebacks..lol

Ve la, depois nao sejas responsável moral por esses"pseudo scripters e hackers" acabarem com uma visita da PJ.

;)

Abraço
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Bruno, essa informação está mais do que visivel em toda a net...

Acho que não estou a ensinar o conto ao vigário, mas já que o referes, deixa-me editar o link ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

que link era esse *** ?  :lol:

epá! eu tbem tenho links do mediaplazza no blog  :cry:

dá para avisarmos todos em conjunto, a mediaplazza sobre isso' para evitar que eles nos cancelem a conta. ?

e se usarmos no nosso site os programas que encirptam o codigo html da pagina? html encryptor.
o mentecapto já não consegue ver-nos os links para copiar, né???
 :?:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Era um proxie ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Era um proxie ;)


não podes postar de novo o proxie?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vai por mp ;)
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda um pouco mais de lenha na fogueira, essa palavra "Guay" é uma palavra utilizada muito no México. Assim como nós utilizamos o "Epá" ou "pá" eles usam o "Guay" e segundo informação que tenho de várias pessoas é mesmo um regionalismo do México.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Spamer é mentecapto não há duvida, mas o google é quase igual. Se encontra conteúdo duplicado bane, sei disso porque em vez da versão tuga e espanhola, pus (por engano e poucos dias ) 2 vezes a versão portuguesa e lá se foi o site à vida
Nas implicações maquiavélicas disto, prefiro nem pensar. Mentecaptos sempre os houve e haverá, agora há S.E que parecem Mentecaptos lá isso há.

P.S. Os espanhois usam a palavra Guay a torto e a direito, parece-me algo como "fiche men" mas é apenas um feeling :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

duas vezes e baniram? só duas?  :shock: