← Hosting

webritmo - cuidado

Lida 13396 vezes

Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"

Eu percebi, mas antes de conseguires fazer isso ele não deixava transferir os domínios nem alterava os dns acho eu. Há aqui várias testemunhas disso infelizmente que tiveram os seus site offline durante longos períodos de tempo.


Embora depois de ele ter desaparecido do irc eu ter mantido mais ou menos uma relação com ele... Nunca fui atraves dele que transferi um dominio!!

Bastava falares com a pessoa certa :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tomahock"
Citação de: "Ricardo75"

Eu percebi, mas antes de conseguires fazer isso ele não deixava transferir os domínios nem alterava os dns acho eu. Há aqui várias testemunhas disso infelizmente que tiveram os seus site offline durante longos períodos de tempo.


Embora depois de ele ter desaparecido do irc eu ter mantido mais ou menos uma relação com ele... Nunca fui atraves dele que transferi um dominio!!

Bastava falares com a pessoa certa :)


Mas eu convenci-o a transferir os domínios, passado algumas horas de conversa e de desculpas dele outros é que não tiveram essa sorte.
Quem era essa pessoa?
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

havia duas pessoas mas a mais prestavel era o SamRise
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ouvi agora a conversa toda e o gajo quiz mesmo tramar o dono do site
Eu hoje estou burro ou o registart do dominio pode o renovar antes de ele estar de novo livre para registo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://bits.webhs.org/bitaites/?p=3210 mais lenha para a fogueira
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Vergonha...

Este caso é lamentável. Nunca um serviço de alojamento deveria aproveitar-se da sua posição dominante para extorquir um cliente que decide mudar-se para outro provedor.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto a mim so me mete nojo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois é nojento tens razao mas so cai quem quer
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ja viram a cache do google para o site?

"Este domínio www.cedilha.com já se encontra pronto a ser alojado em qualquer servidor e está à venda por 30 Euros a respectiva licença de utilização ao antigo utilizador, apesar de todo o trabalho que deu para recuperar...



Este pagamento apenas confere ao utilizador a licença por um ano, findo o qual terá de fazer a renovação com pelo menos 8 dias de antecedência. para o continuar a usar...



Caso queira fazer a transferência do domínio para seu nome terá de fazer um pagamento adicional no Valor de 100 Euros + Iva (121 euros)

Este dinheiro é para pagamento dos honorários do advogado ( O que o advogado vai fazer é enviar uma carta registada com os dados do domínio)



Tomamos esta medida para evitar mais gravações ilegais."
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Essa do advogado é a maneira mais engraçada pa transferir dominios que eu ja vi
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja sei qual é o lema da WebRitmo, "O cliente nunca tem razão" x) Ele sempre teve acesso ao domínio, quando é que coisas destas param de acontecer?
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem eu n quero apelar a nada nem sou por natureza uma pessoa violenta mas visto ele ter a morada da empresa, acho q fazia uma visita a empresa pa tentar clarificar as coisas.

Este tipo de atitudes mete nojo, "apesar de todo o trabalho que deu para recuperar"