← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade PPC em mercado feminino (desde 6 cents. por clique!)

Lida 1471 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa noite a todos,

Tenho uma página no Facebook com mais de 100.000 mulheres inscritas. A cada dia que passa as estatísticas aumentam e novos "likes aparecem", muitos comentários são adicionados. É uma comunidade bastante activa, e, como tal, estou a vender publicidade, venda por clique.

Onde vou anunciar?

Esses dados são enviados por MP quando o utilizador explicitar o site que quer anunciar. Todos os sites necessitam da minha aprovação.

Como são contados os cliques?

Através de um sistema de contagem de cliques (que conta os cliques por IP, ou seja, cliques únicos). Quando atingir o limite dos cliques comprados, a campanha é suspensa. Para evitar confusões, ofereço sempre 20 cliques a mais, para garantir a qualidade de algumas visitas.

Quais os preços?

Os preços são vendidos por pacotes:

1. 100 cliques = 8,5 € (0,085€ por clique)
2. 150 cliques = 12€ (0,08€ por clique)
3. 300 cliques = 20€ (0,066€ por clique)
4. 500 cliques = 30€ (0,06€ por clique)

Como podem ver, isto bate o preço por clique do Facebook, e estão a anunciar a potenciais 105.000 consumidores.

E se o site não atingir os cliques?

Se uma publicação não atingir os cliques desejados, irão ser feitas republicações diárias. Se mesmo assim, o número de cliques for impossível de obter, é devolvido o montante ao cliente, descontando os cliques já feitos a um preço de 0,05€ por clique.

Quantos pacotes ao mesmo tempo?

Estou neste momento a aceitar as seguintes encomendas:
5 pacotes nº1
4 pacotes nº2
Entre 3 pacotes nº3 e nº3

Será dada prioridade à venda de pacotes nº3, por isso garanta já o seu lugar!

Pagamentos via Paypal e Transferência Bancária.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Compro pack 4
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Compro pack 1 para teste.

Envia-me o paypal por pm e o que necessitas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Posso lidar, até aos próximos dias com mais dois pacotes. Os interessados enviem Mensagem Privada.