← Projectos

Informática.pt - Notícias e Directório

Lida 12100 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se reparaste mas já tive este domínio à venda mas ninguém lhe pegou. Acho que ninguém aqui no +T tem capital para investir num domínio destes. Inclusivé tentei ver se alguém estaria interessado nele por aluguer ou parceria e ninguém se mostrou realmente interessado... Falar é fácil, mas depois fazer, tá quieto.

Se estiveres interessado em ficar com o domínio contacte-me por PM com uma proposta.

Provavelmente por pedires 2000€ pelo domínio (não que seja caro para o domínio em questão), mas por na altura seres um "desconhecido" da maioria, tinhas cerca de 10 a 15 mensagens se não estou em erro.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provavelmente por pedires 2000€ pelo domínio (não que seja caro para o domínio em questão), mas por na altura seres um "desconhecido" da maioria, tinhas cerca de 10 a 15 mensagens se não estou em erro.

Se tentasse vender agora era igual, ninguém aqui tem capital para domínios destes. No entanto pensei que houvesse mais interesse numa parceria ou aluguer do domínio, mas tal não aconteceu portanto tive que montar um site à pressa para manter o domínio activo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E se formasses uma equipa de pessoal da área (formados, estudantes, etc)? Metias o teu adsense na pagina principal e deixavas os contribuidores meterem o deles nos artigos.
Era a forma de "pagamento" pela ajuda, sei lá... foi uma ideia...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ou o forum, tem sempre pessoas que quer ser Mod ajudar etc e já tinhas ai os parceiros a low cost :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal com referi estou disposto a ouvir ideias para possíveis parcerias. Já houve alguns interessados que me contactaram sobre isso pelo que vou abrir um novo tópico para que os interessados enviem as suas propostas. Pode ser que desta vez tenha mais interessados...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Caso queiras um dia formar uma equipa ou assim diz algo, é a minha área. Desde que não haja obrigações de escrever algo de x em x dias, e deixes fazer "por gosto" mas de forma profissional estou nessa...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abri um tópico para possíveis parcerias com este domínio:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22811.0
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Abri um tópico para possíveis parcerias com este domínio:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22811.0

Adorava ter mais duas mãos... A questão que se prende com este domínio é que a qualidade e potencial são tão elevados, que obrigariam a uma dedicação a 100%. Pois hoje em dia não se consegue sucesso sem qualidade! E um site com este domínio aberto ao público, teria obrigatoriamente que ser muito bom...

Ainda me lembro quando andavas no mambo/joomlapt a tentar fazer alguma coisa dele ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu acho que é sempre um risco, quem nos diz que o domínio daqui a uns meses rende uns € bons mensais e tu não gostas do gestor e arranjas outro ou começas tu sozinho a frente disso, és tu que tens a faca e o queijo na mão, dedicar tempo sem se conhecer a pessoa cara a cara e ter confiança nela... acho que é por isso que as propostas são escassas...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou ainda mandar um bitaite...

Se quiserem criar um grupo no +t para pegar no domínio e fazer algo dentro da mesma filosofia de projecto do +t, podem contar com o nosso apoio e recursos.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorava ter mais duas mãos... A questão que se prende com este domínio é que a qualidade e potencial são tão elevados, que obrigariam a uma dedicação a 100%. Pois hoje em dia não se consegue sucesso sem qualidade! E um site com este domínio aberto ao público, teria obrigatoriamente que ser muito bom...

Ainda me lembro quando andavas no mambo/joomlapt a tentar fazer alguma coisa dele ;)

Pois, e como não tenho essa disponibilidade montei um agregador de notícias apenas para manter o domínio activo, para montar um projecto a sério seria preciso tempo que não tenho.

Ui, isso do JoomlaPT, foi quando arranquei com o projecto mas entretanto foi cedido a uma empresa de informática que o alugou por um par de anos para a sua loja. A ideia era terem comprado o domínio após algum tempo, mas infelizmente para ambos eles fecharam...

Pode ser que esteja alguém por aí com uma boa ideia e capacidades e tempo suficientes para montar um bom site. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que é sempre um risco, quem nos diz que o domínio daqui a uns meses rende uns € bons mensais e tu não gostas do gestor e arranjas outro ou começas tu sozinho a frente disso, és tu que tens a faca e o queijo na mão, dedicar tempo sem se conhecer a pessoa cara a cara e ter confiança nela... acho que é por isso que as propostas são escassas...

Para isso existem contractos, para salvaguardar os interesses de todos os envolvidos. E se existir alguém realmente interessado e com um bom projecto em mente, terei todo o gosto de o(a) conhecer pessoalmente.

Se houver mesmo interesse e vontade tudo se resolve. O problema é que depois começam a pensar no trabalho que vai dar e muitos desistem...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou ainda mandar um bitaite...

Se quiserem criar um grupo no +t para pegar no domínio e fazer algo dentro da mesma filosofia de projecto do +t, podem contar com o nosso apoio e recursos.

Podias propor isso no outro tópico que criei, pode ser que se junte um grupo que queira levar a ideia à avante. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até ao momento só recebi 2 propostas. Muito pouco para o que consideram ser um domínio tão bom...  :-k
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até ao momento só recebi 2 propostas. Muito pouco para o que consideram ser um domínio tão bom...  :-k
Claro, não vais ficar à espera que todos trabalhem para ti, ou vais?
Vejam bem que agora não se pode dizer que o domínio é bom... Temos de dizer que o domínio é bom e trabalhar nele!