← Projectos

DiogoPinto.com - Ganhar Dinheiro

Lida 8059 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Chegou a altura! Passados anos de estar nesta casa e de muito ter aprendido com ela, decidi criar um blog (meio pessoal, meio segmentado aos que querem ganhar dinheiro) onde vou expor todas as minhas ideias e técnicas que respeitam o Web Marketing, tais como Facebook Marketing, SEO, linkbuilding, empreendimento, sucesso, etc.

Muitos já me conhecem do +tráfego, uma incubadora de webmasters, mas os que querem saber mais sobre este particular utilizador podem dirigir-se ao meu site e acompanhar-me numa jornada até aos 100€ por dia. Nela vou revelar todas as minhas técnicas e formas de ganhar dinheiro até atingir esta meta (irrealista para alguns mas, para mim, bem possível).

Para começar com a máxima transparência comecei por elaborar um pouco da história da minha vida, quem sou eu e o que me motiva. Podem visitar e comentar para terem uma pequena e breve ideia de quem é o Diogo Pinto. Depois elaborei uma lista de objectivos que me levaram à criação deste blog.

Para aqueles que acham que sabem do que falo: visitem o blog, subscrevam a newsletter, façam perguntas, etc. Para aqueles que acham que estou perdido aqui no meio: visitem também o blog, e acompanhem para podermos tirar as teimas! É com prazer que vos recebo a todos lá.

Para começar bem naquele que julgo ser o meu campo de especialidade, aqui está o meu primeiro post sobre facebook marketing: Anatomia de uma boa página do Facebook.

Para visitarem o blog, sigam o seguinte endereço: Diogo Pinto - Ganhar Dinheiro

Até à próxima e desejos de sucesso,
Diogo Pinto
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Parabéns pelo teu sucesso e que continues com ele.
Vou te seguir!
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns e continua com essa admirável força de vontade ;) .

Abraço.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo blog. ;)

Já estás no feed reader. :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Subscrevi a news, agora não quero publicidade no meu email :P

Boa sorte
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos pela força. Espero que gostem dos conteúdos que lá irão ser colocados.

Subscrevi a news, agora não quero publicidade no meu email :P

Boa sorte

Podes contar com posts exclusivos e técnicas exclusivas, mas não vou dispensar uns links de referidos... hehehehhe :P Brincadeira.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desejo-te sorte.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

desejo-te sorte.
eu também e bom Natal :P lol
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Diogo estás claramente num patamar dificil de atingir, continuação de bons projectos. O blog já está no GReader.

Força.

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa! Irei acompanhar...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bravo, estarei atento ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boa iniciativa   :grin:
Vou nomear :-P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Força Diogo a "desconstruir" a web e o facebook! Boa sorte.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte com as "Internets" hehehehe
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De alguma maneira o teu progresso é muito parecido com o meu Diogo, diria que quase igual... Excepto na sorte :)

Força Diogo a "desconstruir" a web e o facebook! Boa sorte.