← Afiliados

Procuro afiliados

Lida 4679 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a lançar um programa de afiliados para o meu negócio e procuro interessados em promover o meu site como afiliados.

Comissões de Afiliado:

- 7€ por inscrição gerada.

- 5% sobre novos afiliados referidos.

- Bónus extra de 25€, caso gere 10 ou mais inscrições num mês.

Podem ver todos os detalhes em: http://www.vendacatalogo.com/afiliados

Trata-se de uma empresa de vendas por catalogo. Normalmente as pessoas que mais aderem são as mulheres no entanto também já temos um numero bastante significativo de colaboradores do sexo masculino.

Já existem alguns banners e anúncios de texto disponíveis, no entanto nos proximos dias irei lançar material de promoção novo.





Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento já há 6 banners disponíves para promoção, e em breve haverá mais.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já estão disponíveis banners verticais.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, continuo a aceitar afiliados  :obrigado:
Offline

blogger 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Agradeço que tu e a tua equipa da vegas cosmetics deixe de me enviar spam, porque não me registei em nenhum site vosso nem quero aderir ao vosso negócio, ok?
Se eu recebo mais algum mail vou-me chatear a sério e vou ter com o meu advogado e faço queixa e vocês vão ver quanto vos vai custar o spam..
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Blogger eu nunca enviei mails spam sobre a Vegas Cosmetics a ninguém ok. E não me responsabilizo pelos outros. 

Se recebeste deves dirigir-te à pessoa que enviou em vez de vires aqui spamar o meu tópico.

Como se pode ver por este tópico eu aposto em técnicas de divulgação sérias como é o caso do programa de afiliados que lancei.


 

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se recebeste deves dirigir-te à pessoa que enviou em vez de vires aqui spamar o meu tópico.

Devias dar outra atenção a este episódio... é muito possível que alguns dos teus afiliados se decidam a fazer um SPAMzito e depois quem paga as favas és tu.

Recomendo-te viviamente que exijas pré-aprovação dos emails que os teus afiliados decidam mandar, sob pena de eles verem as comissões canceladas. E deves verificar se os moçoilos têm mesmo bases de dados optin, se respeitam a lista da Direcção Geral do Consumidor e se têm links opt-out nos emails.

É que podes pagar uma factura muito alta:
- seres mal visto pelos destinatários como aconteceu aqui;
- veres o teu site bloqueado em providers importantes como hotmail, sapo, netcabo: um belo dia apercebes-te que ninguém com contas hotmail, sapo ou netcabo recebe os teus emails, quaisquer que eles sejam (bem pior que ir para a SPAM box);
- veres o teu site reportado em bases de dados importantes como a SpamCop e outras do género - e tu não queres isso, acredita!

É que este meninos bloqueam-te só pelo facto de os spammers terem incluído links para o teu site nas mensagens: não interessa se foste tu quem enviou ou não!


Em suma... e sem querer dar lições a ninguém, mas apenas conselhos úteis: devias ter sido um pouco mais simpático para o blogger e pedir-lhe cópia dos emails recebidos. Assim poderás identficar que eventuais afiliados enviaram o dito SPAM e resolver o problema na origem... é só uma opinião

Afiliados Spammers podem dar-te cabo do site.




Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Devias dar outra atenção a este episódio... é muito possível que alguns dos teus afiliados se decidam a fazer um SPAMzito e depois quem paga as favas és tu.

Recomendo-te viviamente que exijas pré-aprovação dos emails que os teus afiliados decidam mandar, sob pena de eles verem as comissões canceladas. E deves verificar se os moçoilos têm mesmo bases de dados optin, se respeitam a lista da Direcção Geral do Consumidor e se têm links opt-out nos emails.

É que podes pagar uma factura muito alta:
- seres mal visto pelos destinatários como aconteceu aqui;
- veres o teu site bloqueado em providers importantes como hotmail, sapo, netcabo: um belo dia apercebes-te que ninguém com contas hotmail, sapo ou netcabo recebe os teus emails, quaisquer que eles sejam (bem pior que ir para a SPAM box);
- veres o teu site reportado em bases de dados importantes como a SpamCop e outras do género - e tu não queres isso, acredita!

É que este meninos bloqueam-te só pelo facto de os spammers terem incluído links para o teu site nas mensagens: não interessa se foste tu quem enviou ou não!


Em suma... e sem querer dar lições a ninguém, mas apenas conselhos úteis: devias ter sido um pouco mais simpático para o blogger e pedir-lhe cópia dos emails recebidos. Assim poderás identficar que eventuais afiliados enviaram o dito SPAM e resolver o problema na origem... é só uma opinião

Afiliados Spammers podem dar-te cabo do site.







Olá Alexandre Paulo,
Na verdade reagi um pouco mal ao blogger, mas também penso que ele primeiro devia verificar se os emails que recebeu tinham alguma coisa a ver comigo ou com este tópico.

O que se passa é que eu nos ultimos dias tambem recebi emails relacionados com a vegas cosmetics, enviados por outras pessoas que trabalham com esta marca, e daí eu ter quase a certeza que não foi de nenhum dos meus afiliados.  No entanto, irei contactar o blogger para confirmar.

De resto, obviamente concordo com tudo o que dizes, e vou estar atento a este tipo de situações.

Já agora tens alguma forma de saber se por exemplo os teus afiliados do agenda portugal enviam spam com os teus banners, etc?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora tens alguma forma de saber se por exemplo os teus afiliados do agenda portugal enviam spam com os teus banners, etc?

Não existe nenhuma forma automatica... todos os dias analizo o log de tráfego gerado e procuro padrões suspeitos.
Práticas de SPAM ou outros esquemas que já referi aqui no fórum são muito fáceis de identificar porque geram logo números anormalmente elevados de tráfego.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, estou a ver a ideia. Quaisquer dados fora da média habitual geram logo suspeitas.

No meu caso não detectei nada de anormal, daí eu dizer que o spam que o blogger recebeu não tem nada a ver com o meu programa de afiliados.