Mensagens - blogger

Páginas: 1 2
1
Afiliados / Re: Procuro afiliados
« em: 15/Fev/2010 16:24 »
Agradeço que tu e a tua equipa da vegas cosmetics deixe de me enviar spam, porque não me registei em nenhum site vosso nem quero aderir ao vosso negócio, ok?
Se eu recebo mais algum mail vou-me chatear a sério e vou ter com o meu advogado e faço queixa e vocês vão ver quanto vos vai custar o spam..

2
NetAffiliation / Re: Degradação NetAffiliation?
« em: 12/Fev/2010 16:31 »
Já ha muito tempo que não vinha aqui, mudei de casa recentemente, mas aproveito também para descrever a minha revolta pois tenho também lá dinheiro a receber que dava para pagar a prestação da casa mensalmente, e o que acontece?
Simplesmente várias facturas onde me foram roubadas algumas dezenas de inscrições em várias campanhas, além de que mensalmente me lançam facturas de baixo valor, quando tem lá o dinheiro empatado para que?
Atendem os telefones a alguém? Pelo menos nunca consegui falar com ninguém.
Liguei a alguns anunciantes e foi-me dito que algumas campanhas ja foram pagas á netaffiliation, o que me leva a pensar que eles tem lá o dinheiro para gastar e ROUBAR os webmasters.. sim esta empresa é so Vigaristas e se não pagam, quando tiver de férias vou ai a Paris ajustar contas com estes malandros.
Tenham vergonha e paguem a quem devem.

Faço um apelo a quem esta na mesma situação que deixe de usar esta empresa, pois eles só ganham a nossa conta, e agora que tem a barriga cheia ja não ligam nem pagam... mas não ha fartura que não dê em fome..
Estou cá para ver e para me rir..

3
Marketing / Re: Que prémios para passatempo?
« em: 04/Jan/2010 21:44 »
Eu não falei em oferecer, da-mos apenas acesso a quem quiser participar, sem ter quaisquer custos e com um dominio próprio.
Talvez na perspectiva de webmaster possa não resultar, pois os webmasters tem os seus dominios e servidores, mas a grande maioria dos bloggers, e existem muitos que usam o blogger, blogs do sapo, etc.. em que os blogs não são deles, apenas os usam..
Faz confusão as pessoas em geral saberem que podem participar mas que o blog não é delas?
 Quem colaborar será apenas participante de um passatempo de escolha do melhor blog em cada categoria?
Achas que não é viável para o público em geral?


O problema é que quando eu comecei nestas coisas e me ofereciam domínio e alojamento eu achava que me estavam a dar qualquer coisa, depois percebi à força que estavam era a tirar-me a propriedade do "meu" site.

De qualquer modo pode ser um bom concurso para quem está a iniciar-se.

4
Marketing / Re: Que prémios para passatempo?
« em: 04/Jan/2010 20:51 »
Sim quem participar, não terá quaisquer custos, pode sugerir nome mas somos nós que o registamos, pode se entender tratar do design próprio, o que interesse é a escrita, nós tratamos de tudo o resto.. o que é avaliado é os conhecimentos em determinadas categorias a que cada um se candidata..
É dirigido a todas as áreas e não apenas a webmasters, pelo que o projecto não esta previsto ser rentabilizado, podendo no entanto conter algum banner para a empresa..
Resumindo, damos tudo o que é necessário para participarem, atribuimos prémios, e o que pretendemos é apenas alguma publicidade nos referidos blogs, desta forma ganhamos visibilidade sem termos de estar a comprar.. é como tivessem um blog no wordpress, não pagam nada, mas tb não é vosso, mas podem ter o vosso blog, a diferença e que fornecemos dominio e alojamento.
Em relação a prémios, portáteis e vales de compras será o ideal?


Dinheiro interessa a toda a gente, essa não falha.

A um blogger também costuma interessar equipamento informático e tecnologias em geral. Além de alojamento e domínios.

Não percebi uma coisa no concurso, vocês é que alojam os sites e são donos dos domínios? Eu não posso participar com um domínio próprio?

5
Marketing / Que prémios para passatempo?
« em: 04/Jan/2010 16:15 »
Olá,

Antes de mais um bom ano a todos.
O que me leva a escrever este post é que ultimamente tenho visto alguns passatempos, e a empresa onde colaboro esta a ponderar fazer um passatempo do género do superbock adwards de forma a escolher o melhor blogger em cerca de 10  categorias e atribuir prémios, com a diferença que são suportados os custos com alojamento dominios de todos os participantes.

A questão que quero colocar é que tipo de prémios podem ter interesse para levar as pessoas a participar? produtos tecnológicos, prémios monetários??
Será que um passatempo deste género pode trazer mais valias a uma empresa não tecnológica?


6
Convido os interessados a fazerem um teste simples.
No final do mês façam um printscreen aos vossos ganhos, e no final do mês a seguir quando tudo estiver confirmado vejam as diferenças..
Se calhar não tem por hábito fazer isso, mas para quem não ganha umas dezenas mas centenas, vai ver bastantes diferenças.. ha e não digam que são leads inválidas, pois apenas tem disponiveis : em espera e válidos e nunca sabemos quantas leads são inválidas e de que dias ou campanhas..

7
Alojamento / Re: Qual o espaço de disco necessário
« em: 22/Out/2009 11:16 »
Sim eu sei que muita gente não usa esse espaço, pelo menos vai demorar uns meses ate chegar aos 50mb.
Mas de futuro onde se arranja discos com 5TBs? Custa quanto? uns 500€/mês?
Tem de ser dedicado?


olha que o maximo permitido em anexo é 10mb...e o espaço que oferecem é relativo porque a pessoas que nao o enchem...pelo menos eu sou uma delas.. podes ter uma estimativa e conforme precisas aumenta de discos.. nao precisas ter pra tdos os registados... mas precisas de uns bons discos

8
Alojamento / Re: Qual o espaço de disco necessário
« em: 21/Out/2009 21:55 »
Isso ai já é problema meu.
Eu contento-me com pouco.. um mail de 50mb da para 80% das pessoas.
Não me responderam ao que perguntei.


o teu com 50mb ou o gmail?  :-k eu acho que não tinha dúvidas

9
Alojamento / Qual o espaço de disco necessário
« em: 21/Out/2009 21:16 »
Olá,


Gostaria de saber se me poderiam dar uma estimativa de quanto espaço de disco seria necessário para lançar um serviço de mail gratuito, que depois seria suportado por publicidade.
O objectivo seria de caixas de mail de 50 mb e permitir no máximo 100 mil registos  de mails.. ( se der lucro poderá depois aumentar-se)
O tugamail tem um serviço ha 3 ou 4 anos e ja vai em mais de 300 mil registos, e ainda não fechou portas é porque não deve estar a dar prejuizo..
Quem puder dar uma estimativa de espaço, preços e onde obter agradeço.

10
Obrigado, pois agora ja posso responder :)
Continuo a procura de bons nomes.. um nome que seja atractivo e desperte o interesse das mulheres e que depois se possa aplicar em grande escala numa plataforma de afiliados tipo zanox ou outra.

11
Olá,

Não consigo responder as mensagens privadas.
Por favor enviem-me os nomes por pm.

Obrigado

12
Domínios / Compro dominio relacionado com cosmética
« em: 17/Out/2009 15:14 »
Viva,


Compro dominio ou pago por sugestões de dominios ( apenas no caso de estar livre e eu registar o dominio) para um projecto relacionado com cosmetica.

Objectivo inicial: criar um site de recrutamento de vendoras de cosméticos.
Após a criação do site o mesmo será divulgado numa plataforma de afiliados, e iremos pagar por lead.

Se a sugestão for boa, pago até 20€ por ela, por transferência bancária.

Interessados devem enviar-me mensagem.

13
AdSense / Re: Google Adsense
« em: 19/Jul/2008 13:34 »
Obrigado, ja fiz isso.
Tenho outra dúvida:

Fiz a inscrição no portátil que tem banda larga móvel,  mas essa mesma ligação móvel as vezes é usada noutro pc de secretária pela minha mulher ou afilhado  quando vai la a casa jogar, e sempre que não estou a usar o portátil, a net é usada no pc fixo.

A minha dúvida é a seguinte: Fiz a inscrição no portátil que apenas eu uso, já para me precaver de alguém vir a clicar nos anúncios do adsense, mas vamos dar o exemplo de alguém por acaso no pc fixo visitar algum blog sem saber que é meu e clicar nos anúncios, será que terei problemas e me cortam a conta?
É melhor comprar outra ligação a net, uma para cada pc?
Ou apesar da ligação ser a mesma mas usar pcs diferentes, não há problemas?

Citar
Será que ha problema em ser eu a registar-me no adsense e depois dar o nib, apesar de a conta tb ser minha, quando se vai a um multibanco aparece é o nome dela.. Espero que tenha comprrendido.

Isso ficou um pouco confuso...ehhe

Podes por a conta adsense no nome da pessoa que quiseres e podes transferir para uma conta bancária que esteja no nome de outra pessoa.

Podes então deixar a conta adsense em teu nome e transferir depois o dinheiro para a conta que está no nome da tua esposa.

Abraço!

14
Acho bem se ha spammers.. Ha que manter respeito.

15
Pagam em dolares?

Páginas: 1 2