← Google

Não conformidade com as directrizes da google

Lida 8012 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas então recomendam que deixe de ter anúncios adsense nessa categoria ou que simplesmente apague os artigos em questão?
se removeres os anúncios de todas essas páginas ficas com o problema resolvido e nao perdes conteúdo...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também aconteceu comigo e o que me aconselharam, foi de bloquear o adsense nesses artigos, e ficou tudo resolvido, passado mais de um ano ainda não tive mais problemas.

(Quem me ajudou foi o Paulo César da equipa do Google, excelente suporte, para quem tinha dito que não...)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedro,

Tens o contacto dele? Ou existe alguma forma de falar com ele, queria pedir uma reavaliação de um website.

Abraço
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pedro,

Tens o contacto dele? Ou existe alguma forma de falar com ele, queria pedir uma reavaliação de um website.

Abraço

Faz por aqui: https://support.google.com/adsense/bin/request.py?hl=en&contact_type=policy_violation_appeal&rd=1
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro,

Tens o contacto dele? Ou existe alguma forma de falar com ele, queria pedir uma reavaliação de um website.

Abraço

Eles é que entraram em contacto comigo depois de eu ter reenviado o site para avaliação. Mas aqui fica o email da equipa em PT: adsense-pt [ARROBA] google.com
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Entrei em contacto com o email disponibilizado pelo Pedro Lopes, tendo recebido a seguinte resposta:

Citar
*** As respostas a essa mensagem não são monitoradas. Não responda a esta
mensagem ***

Olá,

Entendo que você está com dúvidas sobre o AdSense. Veja como encontrar a
sua resposta abaixo:

- Se você está começando a usar o AdSense, e tem dúvidas sobre como usar a
conta, os regulamentos, a implementação dos anúncios, visite:
https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=81558

- Se você já têm alguma experiência com o AdSense, a melhor sugestão para
resolver rapidamente a sua dúvida é fazer uma pesquisa na Central de
Ajuda. A caixa de busca fica no canto superior direito, em
http://www.google.com/adsense/support/

- Para quem quer uma resposta personalizada e rápida, a opção ideal é o
Fórum de Ajuda do AdSense, em
http://www.google.com/support/forum/p/AdSense?hl=pt_br&utm_sourceid=aso&utm_campaign=ww-em-trax_cr&utm_medium=link
. Lá, editores do AdSense ajudam-se mutuamente, trocam dicas e
experiências de como melhor utilizar o AdSense.

- Um outro recurso muito bom, com dicas e novidades sobre o AdSense, é o
nosso Blog. Visite-o regularmente para conhecer tudo sobre o AdSense. O
endereço é http://adsense-pt.blogspot.com

Atenciosamente,

O Robô
Equipe Google AdSense
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faz por aqui: https://support.google.com/adsense/bin/request.py?hl=en&contact_type=policy_violation_appeal&rd=1


Enviei há um mês um email em português por ai e não me responderam, hoje decidi enviar de novo mas em inglês e estranhamente foi o Paulo Cesar através do email mencionado pelo Pedro que me respondeu em Pt.

Já estou a falar com ele via email e aguardo por uma resposta positiva para que me aceitem o site de volta.

Obrigado
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Analisamos o site e confirmamos que, no momento, ele está de acordo com os
regulamentos do programa. Atualizamos os registros da sua conta para
indicar que ela está conformidade com os regulamentos do programa, e os
anúncios do Google deverão aparecer novamente em 48 horas.


Nunca desistam, apenas enviei 2 emails mas podia não ter enviado o segundo e não era aceite.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Analisamos o site e confirmamos que, no momento, ele está de acordo com os
regulamentos do programa. Atualizamos os registros da sua conta para
indicar que ela está conformidade com os regulamentos do programa, e os
anúncios do Google deverão aparecer novamente em 48 horas.


Nunca desistam, apenas enviei 2 emails mas podia não ter enviado o segundo e não era aceite.

Este tópico é sem dúvida muito útil. Só não consigo encontrar forma de obter o meu "Publisher ID:" nem mesmo o "Issue ID". Como fizeste?

Abraço
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Publisher Id é aquilo que aparece no canto superior direito algo como: pub-3284832883842

Issue ID deve estar na mensagem que recebeste quando foste avisado.

Abraço
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4