← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro pessoa para actualizar o facebook

Lida 10830 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Procuro uma pessoa que seja capaz de actualizar uma página do Facebook (com mais de 111.000 pessoas inscritas) cerca de 4 ou 5 vezes por dia entre as 12:00 e as 24:00. Os intervalos podem ser de uma hora ou duas horas, desde que o facebook seja actualizado.

Ofereço uma remuneração mensal, pré-acordada. Procuro uma pessoa de confiança, visto que vou dar privilégios de administrador.

Nicho: mulheres.

Obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Informações para quem enviou MP:

Não tenho preço estipulado, vocês devem fazer as vossas próprias propostas.
O que pretendo é que coloquem na página hiperligações para o conteúdo que está no site da página (os artigos mais recentes, por exemplo)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porque nao usas o rss graffiti ou outra aplicação para postar automaticamente os novos posts no facebook?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo, não te compensa mais pagar pelo serviço do http://tarpipe.com e automatizar isso?

Aliás, o plano gratuito tem 100 actualizações mensais, dá mais de 3/dia.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos pelas sugestões, vou estudar isso.

Nuno, não percebi muito bem o conceito. Não sei se isso coloca as publicações no Facebook com imagem e tudo. Eu queria algo que fosse buscar os items mais recentes todos os dias, nem que tivesse de repetir. Isto é possível?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O NetworkedBlogs faz isso automaticamente pelo feed, só que ficas com a barra deles por cima da tua página.
Tens o exemplo da minha: http://www.facebook.com/lixadocom vê os últimos posts.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos pelas sugestões, vou estudar isso.

Nuno, não percebi muito bem o conceito. Não sei se isso coloca as publicações no Facebook com imagem e tudo. Eu queria algo que fosse buscar os items mais recentes todos os dias, nem que tivesse de repetir. Isto é possível?

Tudo o que pensas ser possível em termos de distribuição de conteúdos, acredita que o tarpipe faz... E se não fizer falas com o Bruno o criador que ele resolve-te o problema. Mas as distribuições simples e completamente automatizadas para as redes sociais, faz tudo e completamente personalizado, artigos, horas, para onde, quando, quantas vezes, em que dias, etc.

Há uma comunidade que usa o tarpipe assim: Têm câmaras espalhadas na savana africana sempre a tirar fotos, quando há uma foto que apanha alguma coisa, com um clique sai para as redes sociais deles/site através do tarpipe.com. Acho isto genial...

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todos os meus blogs estão automatizados nas redes sociais

O que eu uso actualmente é o http://twitterfeed.com/
Actualiza directamento do rss feed do blog tanto para a conta do twitter como para a pagina do facebook do site
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O problema desses serviços é que fazem actualizações por RSS. O que ele quer pelo que percebi é personalizar a automatização e não tornar a página num leitor de RSS...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou neste momento a desenvolver uma aplicação PHP com uso da API do tarpipe para ter a página Facebook e Twitter activas e "human-like".

Basicamente o script consiste em postar 3 mensagens diárias (tanto no twitter como no Facebook) com texto aleatório e personalizado com um link para o último feed.

Por exemplo:

Dia 1 - Primeiro Post: Bom dia! Já leu o nosso último post? www.url.com
Dia 1 - Segundo Post: Boa Tarde! O nosso último post está disponível em www.url.com
Dia [...].

Claro que não seriam mensagens tão simples como Bom dia e boa tarde.

Com a API do tarpipe e PHP, até poderia ser feito algo mais radical, como aceder ao estado do tempo, e postar nas redes sociais algo como: Está um dia chuvoso hoje :( E que tal ler o nosso último artigo para animar o dia? www.url.com
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O trabalho foi entregue, não a uma pessoa, mas a um serviço excelente: o Tarpipe.

Fizeram-me uma solução à medida, muito rapidamente (hoje de tarde, praticamente). Fiquei espantado com a qualidade do serviço, recomendo vivamente.

Em breve vou colocar aqui um post no Mais Tráfego sobre o que esta aplicação pode fazer por nós! ;)

Obrigado a todos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Diogo pode facilitar mas não será de todo igual..
Eu acompanho o Grupo do Facebook que falas e percebi a diferença de interactividade que há entre um update colocado por ti e outro por um bot.
Já para não falar das pequenas gafes como a que foi colocada agora..

Por isso, na minha opinião foi uma má aposta.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo pode facilitar mas não será de todo igual..
Eu acompanho o Grupo do Facebook que falas e percebi a diferença de interactividade que há entre um update colocado por ti e outro por um bot.
Já para não falar das pequenas gafes como a que foi colocada agora..

Por isso, na minha opinião foi uma má aposta.

De que me interessa a interactividade se as visitas subiram cerca de 40% em apenas um dia, acompanhando os ganhos? :D

A nível de gostos e isso, não estou a notar qualquer diferença.

Para já estou a gostar imenso do serviço e recomendo a toda a gente. :)

Quanto às gafes, não notei nenhuma. ;) A não ser a do passatempo que acabou, mas essa tratei de eliminar.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não era para levares a mal Diogo.

E a actualização que estava a falar (que não era a do Passatempo)  gerou comentários por parte das pessoas que confirmam o que eu disse.

Depois no MSN mostro-te.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não querendo estragar negócio, acho que na HootSuite (http://hootsuite.com) consegues agendar updates no Facebook...

; )