← Concursos e Passatempos

Tenho 3 domínios para oferecer

Lida 3619 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os domínios que vou oferecer estão registados no site domainsite.com, e eles são:
- caiaquemcaia.net
- caiaquemcaia.org
- caiaquemcaia.info


O concurso é muito simples, para ganhares estes domínio, basta te registares no http://forum.quegolo.com/, e habilitas-te logo a ganhar o domínio, caiaquemcaia.info(todos os registos vão fazer parte de um sorteio online que vai decidir o vencedor), se quiseres te habilitar a ganhar o domínio caiaquemcaia.org, basta fazeres o maior número de posts(sem spam) e o domínio caiaquemcaia.net vai ser dado ao utilizador com o post mais original.


Concurso Exclusivo para Xoose.pt - http://www.forum.xoose.pt/tenho-3-dom-nios-para-t11692.html
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se é exclusivo para o Xoose.pt porque é que fizeste o post aqui?  :spam:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente.. lol
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez para dar oportunidade, a alguns membros, que não conhecem a xoose de a conhecer e ao mesmo tempo anunciar o concurso.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Talvez para dar oportunidade, a alguns membros, que não conhecem a xoose de a conhecer e ao mesmo tempo anunciar o concurso.
Viva,

Exacto! Eu por acaso, não conhecia o Portal Xoose.pt (vagamento) e fui lá e registei-me!  :grin:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa iniciativa ;9

Já me registei ;)

edit:

já agora isso vai demorar quanto tempo?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa iniciativa ;9

Já me registei ;)

edit:

já agora isso vai demorar quanto tempo?
Sendo o concurso lá e não aqui, essa pergunta era mais justa lá. Boa sorte mix_93 com o concurso.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O concurso acaba dia 15 de Dezembro.
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa iniciativa :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já passaram 3 dias do final do concurso..