← Conteúdo Adulto

13 de setembro, edição da playboy online *

Lida 4680 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A Playboy vai lançar, a 13 de Setembro, a edição digital da sua revista, satisfazendo os leitores mais tímidos que, desta forma, evitam deslocar-se às bancas para adquirir a versão em papel.

Depois de vários meses a testar a tecnologia, a estreia da Playboy digital está já prevista para o próximo dia 13 de Setembro e irá espelhar a mesma organização de temas e de fotografias da edição em papel.
Em comunicado, a Playboy Enterprises informou que os leitores desta versão online se poderão inscrever já a partir do mês de Outubro ou comprar exemplares "únicos" da revista digital. Cada edição será depois 'descarregada' no computador pessoal dos utilizadores, podendo ser lida online ou offline.

ler mais em:
http://ciberia.aeiou.pt/?st=3305


comentário:silvio:
eu quando era puto de 15 anos, ia comprar revistas ás lojas e não tinha vergonha  :P
era a "revelação", "tina", "69", "college girls". etc.
velhos tempos  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Finalmente...
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

logo no dia q faço anos lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então muitos parabéns! :D
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fixe.. sai dia 13.. la pa dia 14 já está no emule...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fogo no E-mule !  :twisted:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

dia 13 é hoje.
PARABÉNS.

sim aparece no emule.. iá.
eu lembro-me quando posou na playboy brasileira a JULIANA PAES, eu queria as fotos.
uns dias depois vi-as em sites brasileiros, ehehe.
e não eram imagens passadas a scanner, eram fotos digitais de boa qualidade.
quem é que coloca essas cenas na net? a playboy não consegue impedir  :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sei que já vou um bocado atrasado.. Apenas 2horas... Mas mesmo assim Parabéns buzzybee!
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tks pessoal :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "bafamed"
dia 13 é hoje.
PARABÉNS.

sim aparece no emule.. iá.
eu lembro-me quando posou na playboy brasileira a JULIANA PAES, eu queria as fotos.
uns dias depois vi-as em sites brasileiros, ehehe.
e não eram imagens passadas a scanner, eram fotos digitais de boa qualidade.
quem é que coloca essas cenas na net? a playboy não consegue impedir  :P


Essas fotos digitais são do site da Playboy Brasil. O resto é scanner.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cremosin,
mas a playboy brasileira quando lançou a revista com a juliana paes, certamente não iria pôr as fotos no site, logo.
ou pôz?
só se algum membro assinante, as colocou depois noutros sites, elas "vazaram" pela net toda..
e assim muita gente nem comprou a revista porque gravou as fotos da net (eu por exemplo fiz isso)....