← Social Media

Problemas com o botão "Gosto" do Facebook

Lida 4612 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Mais alguém está a ter problemas com o botão "like" do Facebook nos vossos sites? Clico nesse botão num site meu mas imediatamente é removido o like. E não é só comigo, experimentei noutros sites (ex: Record) e estão com os mesmo problema.

Já acontece há vários dias.  :shock:
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aqui está tudo normal  :-?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Exacto, o problema é teu, aqui tudo funciona bem.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou tambem a ter problemas no bonsempregos.com perdi todos os likes e nao aceita sequer os meus... concerteza é um erro.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Será que o vosso browser não está com problemas?  :-?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu estou tambem a ter problemas no bonsempregos.com perdi todos os likes e nao aceita sequer os meus... concerteza é um erro.

Estranho, aqui aparentemente funciona.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No FF já me aparece, no chrome não...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No FF já me aparece, no chrome não...

Acontece-me isso no firefox, eu ponho gosto e não aparece nada...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acontece-me isso no firefox, eu ponho gosto e não aparece nada...

No meu site ou em outros/vários?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No meu site ou em outros/vários?

Em todos... Não só no teu, como nos meus, por exemplo.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É erro do próprio facebook, a melhor maneira de resolver isso é contactar a equipa de suporte sobre o bug que passado 1 ou 2 dias úteis já ficava novamente a funcionar. Eu já passei esse problema com botões like em novos sites.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, o problema é teu, aqui tudo funciona bem.

Não leste a parte em que o site do Record tem o memso problema? É óbvio que o problema não é do meu lado mas sim do Facebook.

Testei com outros browsers e o problema mantém-se. Aliás, as páginas que testei nem sequer têm um único like, e tendo em conta que são artigos do dia do Record parece óbvio que é um problema global.

Espero que resolvam isto rapidamente.