← Domínios

[Produto] - comunidadept.com

Lida 1177 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá estou a vender este dominio, e quem comprar se quiser levar o conteúdo... força!

Este Dominio era suposto ser um forum que eu sempre quis ter  :superlol:

Mas que a ideia já me passou.

Razões da venda

As razões da venda são simples, actualmente ando virado para os mini sites de nicho, é algo que gosto de trabalhar e que tenho vindo a ser compensado e dai quero dedicar o meu tempo apenas a eles. Estou a ver-me livre de projectos que tinha em "stand By"

Informações do dominio
Registado em - PTSERVIDOR
Expira em - 2010-04-19
Visitas actualmente - Média 50/60 posso postar as stats do Awstats, só não o fiz porque só tenho desde o dia 20 andei a trocar de host e perdi !


Apareçe no top5 do google pela pesquisa "comunidadept".

Cumprimentos!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bump
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acaba hoje o leilão ! tenho um rapaz que dá 9€... Só que pediu-me por PM para guardar coisa que como sabem não posso fazer !

Vou aguardar até a data limite do leilão e se não ouver licitações será vendido a essa mesma pessoa que me contactou por pm!


Só para actualizar.

Cumps