← Domínios

Troca-se Domínios por Publicidade

Lida 2569 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a trocar domínios, por publicidade nos vossos sites, interessado, enviem MP. :cool:


Domínios Disponíveis
neodzine.com
proverservices.com
meninasvip.info
hitechbrasil.com
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte com a venda mix.

Agora so um aparte para a gente se rir esse dominio meninasvip nao seria para outra coisa do que para design? Seu malandreco...

Abraços e Boa sorte.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com a venda mix.

Agora so um aparte para a gente se rir esse dominio meninasvip nao seria para outra coisa do que para design? Seu malandreco...

Abraços e Boa sorte.
Realmente...
:lol:
Não me parece tão adecuado com design, a não ser outro tipo e disign, o fotográfico femenino...
Boa sorte com isso.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com a venda mix.

Agora so um aparte para a gente se rir esse dominio meninasvip nao seria para outra coisa do que para design? Seu malandreco...

Abraços e Boa sorte.
:superlol:

Enganei-me copie a descrição do neodzine, e esqueci-me de mudar, realmente esta deu mesmo para rir um pouco.  :lol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MeninasVip.Info Vendido.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

storeipods.com Vendido.

Baixei o preços dos dois últimos para 3€, quem comprar os dois leva por 5€.  :-P
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tópico editado e limpo.