← UI & UX Design

Webdesigner e Designer Gráfico

Lida 4506 vezes

Offline

fex91 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar Third year Anniversary

Estou em busca de duas pessoas interessadas em fazer parte de um projecto no âmbito do web design e criação de conteúdos a utilizar na web e redes sociais.

Neste momento somos duas pessoas que já criámos algumas coisas de pequena escala, mas as ideias têm surgido e tenho expectativa de fazer algo grande com as ideias que temos.

Residimos nas Caldas da Rainha. Peço a quem tenha conhecimentos em PHP, Java e outras valências que possam ser utilizadas no âmbito do que acima explico, que nos contactem sem hesitação!

Cumprimentos
Offline

Francisco João 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Visto que não estou autorizado a mandar mensagens pessoais (não sei porquê) queria-lhe dizer que estou bastante interessado, tenho bastante tempo e tenho um amigo com experiencia apesar de ele não ser português, sou novo por aqui e nestes trabalhos online mas tenho muita vontade de trabalhar e aprender mais, contacta-me se estiveres interessado ou quiseres saber mais, ficaria muito agradecido !