No seguimento de uma promoção desta empresa há já dois anos, aproveitei para comprar 20 domínios a 1€ cada
Por distração/esquecimento e , no ano a seguir, como tinham ficado com as minhas informações do cartão de crédito, renovaram-me automaticamente os domínios a 12€ cada (para verem o prejuízo)
Este ano, ao receber uma notificação qualquer relativo À renovação (eles querem que se envie os pedidos de cancelamento ou transferência dos domínios 3 meses antes(!!) mas o email de notificação da renovação mandam semanas antes) e lá fui falar com eles, para me cancelarem os domínios e transferir alguns.
Primeiro, metem-se a chatear-me a dizer que precisavam do documento assinado e enviado por fax e o crl, como uma das contas nem estava no meu nome demorei um pouco mais a preencher o documento dessa 2ª conta, que enviei num sábado. (dia 26Fev)
Fui a ver, com a 1ª conta não houve problema nenhum,
na 2ª eles nem tiveram a decência de me ir ver o email que eu enviei primeiro e foram renovar os domínios
(eu mandei o email sábado, renovaram terça feira, dia 1 )
(Sem me terem creditado o cartão de crédito (que já tinha expirado) e sem as minhas informações pessoais pelo menos no site deles (de alguma maneira consegui mudar os meus dados, para uns todos aldrabados)
Anyway, passou, ainda tentaram que eu paga-se, e recebi a semana passada um email a dizerem que iam "dar o meu caso a uma empresa de cobrança de dividas".
E fui hoje a ver o whois dos dominios que dizem isto
Registrar Status:redemptionPeriod
e de resto não tem informação nenhuma minha
Concluindo, e para quem teve paciência de ler isto tudo, a não ser que me enviem uma carta para casa com alguma ameaça de tribunal ou algo do género devo pagar ou não?
É que ainda por cima, os domínios que eram para transferir dessa segunda conta consegui faze-lo segunda feira, antes de terça feira, portanto.