← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069008 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, claro. Sei quem é. Mas já chega deste assunto, não seja dada importância a quem não a merece..


E então o benfica? Ainda tremeu ali um pouco... grande guarda redes! :P


Lembras-t do Moreto? Este ficou bem mais caro que o Moreto mas a qualidade é a mesma, por muito menos tinham ido buscar o Eduardo ao Braga, mas o Benfica esta para os guarda-redes como o Sporting esta para os pontas de lança  :lol: :lol:

E força porto  :grin:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basicamente era ver quem conseguia mais uptime com um computador.

Tinha-mos um pequeno programa instalado no pc.. com login que ia actualizando.

Se fizesses reboot começava do 0. Não sei mas na altura tinha muita gente a participar.

Nos dias de hoje, temos é de poupar. Deixa lá isso, estás a promover más práticas ambientais, 98% das vezes desnecessárias e sempre aumenta a conta da luz.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Srs dos telemoveis... o nokia X6 é alguma coisa de jeito? Ligaram-me agora da vodafone a dizer que ganhei um na promoção dos negocios yorn..
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Asturmas eu gosto muito desse telemóvel.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Srs dos telemoveis... o nokia X6 é alguma coisa de jeito? Ligaram-me agora da vodafone a dizer que ganhei um na promoção dos negocios yorn..
Eu ganhei os 6€! És um sortudo... Eu adoro esse telemóvel!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Eu ganhei os 6€! És um sortudo... Eu adoro esse telemóvel!

Ganhas-te Ganhas-te, gastas-te foi 18€...   :superlol: :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganhas-te Ganhas-te, gastas-te foi 18€...   :superlol: :superlol:
Não percebi...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não percebi...

Então a promoção não era gastas 18 e ganhas 6 ou um telele?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Carregar 16€ e ganha 6€... e eu ganhei os 6€ e o telemovel ao que parece...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carregavas 16€ e ganhavas SEMPRE 6€ ou um Nokia X6.

Carregar 16€ e ganha 6€... e eu ganhei os 6€ e o telemovel ao que parece...
As 2 coisas? Fod*sse, há cab**s com sorte :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Carregavas 16€ e ganhavas SEMPRE 6€ ou um Nokia X6.
As 2 coisas? Fod*sse, há cab**s com sorte :cool:

 :-? :-k
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

 :superlol:

Para uns ganhares outros perderam, e quem carregou com 16 e ganhou 6 no fundo gastou 16, sendo que os ganhos são em créditos para gastar em chamadas.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlol:

Para uns ganhares outros perderam, e quem carregou com 16 e ganhou 6 no fundo gastou 16, sendo que os ganhos são em créditos para gastar em chamadas.
A mim serviu para ter 6€ de desconto na próxima mensalidade ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual era a bebida que tinha aquele anúncio que faziam uma música com os barulhos de fazer o cocktail? Era para fazer caipirinha ou uma coisa do género...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Carregavas 16€ e ganhavas SEMPRE 6€ ou um Nokia X6.
As 2 coisas? Fod*sse, há cab**s com sorte :cool:
Eu tambem pensava que era só uma coisa, alias eu carreguei só para ter o bonus mas a menina ao telefone disse-me que ganhei as duas...

@Thomato caipirão do licor beirão?