← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5069359 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na dynadot não existem códigos promocionais

É a única desvantagem de resto é um registrant que uso sem qualquer problema!
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podias aproveitar esse tempo e analisar o teu português, é cada calinada!

Podes-me dar um exemplo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A quantidade de tópicos que há no fórum oficial do smf a perguntar como se faz coisas que estão no +tráfego é impressionante :D
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,
quem tem um Acer Aspire 5738 Touch?

Precisava de urgência do ISO do DVD das aplicações!

Tenho um Acer de um cliente ( que agora é meu), e o Cliente meteu-se a inventar, o Disco está com o SIDA no SMART, e é impossível fazer uma clonagem do Disco com uma ferramenta especifica da Acronis, os sectores do HDD estão mesmo com a Hepatite B.

O Cliente nunca se deu ao trabalho de gravar os DVD's de Back-Up, recuperação via Acer D2D (Alt+F10) é impossível, erro aos 14%.

 O computador tem apenas 10 meses, mas a Garantia da Acer é esquecer, o antigo proprietário tentou abrir o PC, e partiu a tampa protectora do HDD, e dois suportes da mesma!

 A Acer pede dinheiro pelos DVD's ( 50€ + portes)

Por isso gostava de saber se há quem me possa ajudar, quanto ao Disco RMA é impossível por ser um OEM, só me resta esperar que no meio desta comunidade haja quem tenha um.

Modelos ACER Touch ou Packard Bell Touch, DVD de Aplicações e Drivers!

ACER:
Acer Aspire 5738PG
PB:

Packard Bell EasyNote Butterfly Touch
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O shaving deixa-me ao ponto de querer partir tudo à minha frente...

Gente sem escrúpulos... Saiam-me da frente carago!!!!  :-x


Cumps
MM
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Alguém do +t vai ao Ignite Portugal este sábado em Lisboa?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes-me dar um exemplo?

"Preferência Pop Ops"
"por tanto"
"conseguir-la"
"não passem ao lado dos outros" - erro no género
"patrocinar todo aquilo"
"fazer-lo" (mais atrás neste tópico)
"intendam" (em outro post)

Eu li o teu blog quando colocaste o post e acho que tens alguns problemas em articular as frases (ficam muito confusas) e dás algumas calinadas... ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já nao fazia manutenção nos meus forums (Actualizaçao dos Mods e do Forum, Limpeza de erros e afins) há uns bons 3 meses...

Tá a custar mas tou a acabar agora ! :)

Edit:

Instalei o MOD Pretty Links tambem nos meus forums, para SEO é uma maravilha so tenho medo que o MOD fique sem suporte dum dia para o outro e depois fique com uma data de links quebrados dentro do forum a usar os pretty links
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O que pode danificar o SMART de um HDD?
Vírus?
É reparável?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para o pessoal dos iPhones :-P

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém do +t vai ao Ignite Portugal este sábado em Lisboa?

Infelizmente não vou conseguir estar em lisboa este fds. Mas aproveita que vai ser um dos eventos do ano!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que pode danificar o SMART de um HDD?
Vírus?
É reparável?
Não
Isso tem a ver mais com erros fisicos e idade do disco..
http://pt.wikipedia.org/wiki/S.M.A.R.T.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para o pessoal dos iPhones :-P



Sou portador de iPhone 4 e prefiro iOS a Android, mas achei piada :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Amanhã fala-se de Web 2.0 na Prova Oral. 19H na Antena 3 :)
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não
Isso tem a ver mais com erros fisicos e idade do disco..
http://pt.wikipedia.org/wiki/S.M.A.R.T.
Idade do disco?

tem 8 meses de uso, e com o SeaTools for DOS resolvi os 1000 erros que tinha até aos 9%, só que daí para a frente erros mto graves, e nada a fazer nem um RMA :(