← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075055 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também está complicado para mim deixar de fumar.
 #-o

Só para aqueles mais desatentos, visto ter recebido um comentário no blog sobre o meu nível de profissionalismo, gostava de avisar que trabalho por gosto e o que faço é a custo 0, não sou profissional, gosto de ajudar e sou um simples cibernauta que se interessa por descobrir mais sobre este tema.

Já isto me deu vontade de ir fumar um cigarro.

Caro lmcf, por favor envia-me o IP por quem foi feito esse comentário, não fui eu que o fiz! É uma clara tentativa de estragar a minha imagem... Perdoa-me o incómodo.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É como se nem tivesse acontecido, queres que elimine comentário?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É como se nem tivesse acontecido, queres que elimine comentário?

Por favor.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Feito.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Feito.

Muito obrigado. As medidas certas irão ser tomadas.

Um abraço ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Caro lmcf, por favor envia-me o IP por quem foi feito esse comentário, não fui eu que o fiz! É uma clara tentativa de estragar a minha imagem... Perdoa-me o incómodo.

WTF! Agora andam a comentar em nome de outras pessoas? Isto anda bonito anda... :(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

WTF! Agora andam a comentar em nome de outras pessoas? Isto anda bonito anda... :(

Sabes o que me deixa feliz nesta história toda? É que de nós os dois, é ele que vive na sombra... E pode ser que uns mais tarde se aperceba das consequências das suas acções. Mas aí será tarde. :P
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece ser alguém com o nível de profissionalismo muito alto, pelo comentário.

E desculpa isto tudo.  [-(
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E o que dizia o comentário? Insultos?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E o que dizia o comentário? Insultos?

Nada de hardcore. Um comentário que questionava o profissionalismo do lmcf, coisa que não posso comentar por não o conhecer profissionalmente. Mas o problema é que começa num, avança para outro. Avança para outro. E depois outro. E eu é que saio queimado. ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E o que dizia o comentário? Insultos?

Não, insultos não.
Dizia que pela apresentação do blog o profissionalismo era muito (estava a ser irónico), mas ao ser blog pessoal é mesmo isso, exprimir o que nos apetece, digo eu.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Só rir, a malta é mesmo mesquinha.

Ainda não reparam que só juntos é que podemos eventualmente ganhar algum e que quem ganha muito não vem para aqui falar para não aturar isto.

:D
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Diogo Pinto o comentário dirigido a mim tinha como web site:
http://www.diogopinto.net/

Acho que ambos estamos enganados.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

 :superlol: :superlol: :superlol:

É só rir, tanto que queriam por os nomes no nick que se esqueceram que haviam montes de Diogos Pinto, como Pedros Almeida e afins.

O nick é a vossa identidade na net, não é o nome... É tipo nome artistico   :grin:


Olhem só para rir um bocadito  :grin: :grin: :grin:

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo Pinto o comentário dirigido a mim tinha como web site:
http://www.diogopinto.net/

Acho que ambos estamos enganados.

Pois, esse site é meu. E foi utilizado para se passarem como meu.

Citar
É só rir, tanto que queriam por os nomes no nick que se esqueceram que haviam montes de Diogos Pinto, como Pedros Almeida e afins.

O site é meu. Não foi engano de ninguém. Foi uma tentativa de se fazerem passar por mim.