← Domínios

Alugo TaxaJuro.com e SegundoEmprego.com

Lida 4414 vezes

Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, por falta de tempo não consigo nem vou conseguir a curto prazo fazer algo com estes domínios, portanto se alguém tiver interessado em pegar neste domínio e potencializa-los, fazer um website, inserir conteudo relevante etc, favor de entrar em contacto comigo.

Deixo apenas algumas condições:
- aluguer pelo prazo de 4 meses
- no final deste prazo aceito propostas por parte do novo "inclino" para um aluguer com um valor fixo ou compra do dominio.
- caso nao se concretize este ultimo passo, todo o conteudo e material ate a data, reverte automaticamente para mim.
- tem de estar alojados comigo
- tem de pagar apenas alojamento durante esses 4 meses, 10€.
- nao podem mudar a password do cpanel
- nao é permitido qualquer tipo de conteudo que eu considere insultuoso a minha pessoa e restantes websites que possuo
- nao aceito novatos que nao saibam sequer instalar um script (nao vale a pena discutirem, para estar 4 meses parado nas maos de um novato prefiro ficar eu com ele)
- no caso de violação de um dos termos anteriores, o site reverte automaticamente para mim, com todo o conteudo a ele associado.

tudo isto é muito negociavel, portanto se tiverem minimamente interessados entrem em contacto.
obrigado
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora aqui está uma boa ideia...
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Talvez uma boa ideia, mas demasiado arriscado. Avalia bem a pessoa que fazer o aluguer.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no fundo queres alguem para fazer um site por ti e ainda pagar por isso.

pode-te é corrrer mal e alguem abusar e banir-te os dominios dos index's.

Um dominio não é uma coisa que se possa alugar, lembra-te que enquanto no teu nome és sempre tu o responsavel pelas acções do mesmo.
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já vi propostas de Time-Sharing mais interessantes!!!
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu nao quero que façam o site por mim. podem até levar por um caminho que eu talvez nem achasse o mais indicado, percebes? podem até colocar material só de uma empresa de créditos, sei lá, coisa que eu nunca faria....

pagar por isso? só paga pelo alojamento. quem é sério e vir o potencial destes dominios, de certeza que nao se importa de pagar 10€ que os irá receber logo brevemente, e assim afugenta os iniciados que nao me interessam minimamente porque esse sim iam fazer borrada.
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E porque não alugar simplesmente os domínios? É que essas clausulas, sinceramente não me parecem nada correctas.

O que é que alguém ganha por passados 4 meses não chegar a acordo contigo quanto ao preço (sim porque sabe-se lá quanto irás pedir pelos dominios)? Construiu-te um site grátis. Não está certo. Podias pelo menos estabelecer um valor máximo... Ou ainda, se não chegares a acordo devolves o conteúdo.


PS: Num dos meus VPS's pago 50€ mês. 10€ não é um bocadito? ;)

JP
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tem de haver alguma contrapartida.
como disse tudo é muito negociavel.

10€ os 4 meses. o que pagas ou nao pagas nao é nada comigo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então eu desenvolvo um site, faço artigos, arranjo um design e depois ? Quem fica com o site ? Vendes o domínio ? Se sim, porque preço ?

Já agora, porque não posso utilizar o meu alojamento ?
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se o alojamento for importante para ti, nao vejo problema em usares o teu, mas nesse caso ja tinha de entrar outra contrapartida, tipo um post, uma assinatura no fim da pagina, etc.

preço sera sempre um valor pequeno, que ambas as partes concordem, tendo por base numero de visitas, leads estimadas, etc. nao ha valores fixos, o que ganhares nesse periodo chega-te e sobra muito para comprares o dominio.

se realmente fizeres um bom trabalho, acho que o mínimo das tuas preocupacoes é quanto te vai custar o dominio, porque vais ter capital para o comprar de certeza, 4 meses chega e sobra para muita coisa!


mas tambem aceito proposta de compra já, pelos dominios!

como disse em cima é tudo muito negociavel
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou interessado porque o que não faltam são domínios livres (coloca-se um hífen ou mete-se um 'pt' no fim ou utiliza-se um .com.pt que há muita coisa livre) e também não ia desenvolver nada sem definir um preço antes. Sei lá quanto vais pedir daqui a 4 meses...

E não te esqueças que os nichos dos domínios já têm muita concorrência, ninguém fica rico em 4 meses com esses domínios.

Mas ok, que siga a "procissão" :-P
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tambem se pode usar alguns parametros limites para essa compra.

voces fazem filmes demais, é tudo muito mais simples....
facilito imenso as coisas, e se quiserem 6 meses de aluguer ou mais tudo bem...
tudo pode ser negociado!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que riso...

Se a pessoa que explora o site, não fizer a ponta de um corno, leva o domínio por um preço, mas se se esforçar, conseguir colocar o site em boas posições nos motores de busca, optimizar o script que irá usar, aí fazes um preço mais alto, à custa do trabalho do coitado.

Boa, 5 estrelas este negócio.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Um negocio só funciona se for bom para ambos e neste caso só tu é que ganhas...  :superlol:

Na melhor das hipóteses podes tentar vender o dominio, na pior é não fazeres nada com ele e dá-te prejuizo.
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A problema essencial da tua proposta... é que o poder negocial está todo do teu lado.

Quem desenvolver esse domínio, além de estar a trabalhar um produto que te pertence e de ter de te pagar alojamento, não tem qualquer garantia de poder ficar com ele.

Uma coisa é certa, se tiveres cliente para isso, tens um futuro risonho no sector das hipotecas.