← Conversa Geral

Adsense e facebook

Lida 18416 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Dinuxvv, estás a prejudicar os anunciantes, como eu e muitos outros.
E que tal trabalhares de forma séria?
Aconselho-te a deixares de usar os teus métodos no prazo de 5 dias.
Caso não saibas no forum há colaboradores e ex-colaboradores do google a ler o que escreves (aqui em casa há 1) e em menos de nada passas de 1500 a zero, além de teres um processo em cima.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Dinuxvv, estás a prejudicar os anunciantes, como eu e muitos outros.
E que tal trabalhares de forma séria?
Aconselho-te a deixares de usar os teus métodos no prazo de 5 dias.
Caso não saibas no forum há colaboradores e ex-colaboradores do google a ler o que escreves (aqui em casa há 1) e em menos de nada passas de 1500 a zero, além de teres um processo em cima.

Bom dia, desculpa mas não entendi, é uma ameaça?
Por usar banners  no meio de textos  e com posicionamentos melhor, ja nao trabalho de forma seria?
Agora até fiquei com medo de ti :) burrei a fralda !!
Caraças cheirinho a força !!
Muito gosto de estar a falar  de uma coisa e vir 1 " burro" e dizer uma"m@rd€" que nada tem a ver com o assunto!!

Estamos aqui a falar de banners, posicionamentos, cpc, e vens aqui fazer ameaças? que nem entendi , nem sei o que falas sequer!
Existe cada pessoa neste forum que até fico parvo, e tu" swing es uma bela peça, le o que escreves te??
Meto-te é um processo em cima de ti, que nem sabes a terra em que nasceste, por estares a fazer afirmações falsas, que nada se encaixam no tema, eu nao prejudico ninguem! todos aqui usamos posicionamentos de banners onde melhor rende!!


Que tal agora? ja pensas te para pensar aquilo que escreves te? e que toda gente aqui vai ver a asneira que escreves te sem " noção nenhuma"?  :ideia:
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O problema é que pelas tuas palavras não fazes apenas testes no posiciomento, mas sim manipulação dos resultados.

A prova foi dizer que aumentas o CPC, que segundo percebi normalmente tens a conta banida em 4 a 6 meses e que queres baixar o CTR para n ser banido.

Ninguem (ou quase) com apenas banners no meio do texto e com trafego do fb consegue esses 8% de CTR.)
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Cada pessoa em si, faz da maneira que mais acha melhor, todos nos trabalhamos ao longo varios anos , para ter melhor posicionamento, fazendo teste, para ver o melhor resultado, acho que " swing" não entendeu bem  o que os utilizadores estão a comentar, ou agiu de má fé !
acho que não com ameaças que as pessoas vão lá

Qualquer maneira para ter bom cpc é necessário boas keywords
Para meio entendedor meia palavra basta

cumps
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

O problema é que pelas tuas palavras não fazes apenas testes no posiciomento, mas sim manipulação dos resultados.

A prova foi dizer que aumentas o CPC, que segundo percebi normalmente tens a conta banida em 4 a 6 meses e que queres baixar o CTR para n ser banido.

Ninguem (ou quase) com apenas banners no meio do texto e com trafego do fb consegue esses 8% de CTR.)

Estás errado, o meu ctr anda nesses valores durante o dia, aconteceu estar em 8% 1 vez num mes??
a media do meu ctr é de 3% maximo 4%

acabar o dia com 8% sempre nem pensar, ja estava banido!!!
sim duram pq o adsense nao gosta de num dia fazer quase 200€ em adsense vindo do facebook, tenho paginas com 200k , agora e so juntar 5 paginas com 200k fans! :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Estás errado, o meu ctr anda nesses valores durante o dia, aconteceu estar em 8% 1 vez num mes??
a media do meu ctr é de 3% maximo 4%

acabar o dia com 8% sempre nem pensar, ja estava banido!!!
sim duram pq o adsense nao gosta de num dia fazer quase 200€ em adsense vindo do facebook, tenho paginas com 200k , agora e so juntar 5 paginas com 200k fans! :)

Este tópico está cheio de incoerencias.
Um pouco dizes que a média de cpc está entre 4 e 8, depois já dizes que "a media do meu ctr é de 3% maximo 4%"
Um pouco dizes que usas plugins e que trabalhas de forma diferente, depois já dizes que não fazes mais que posicionar melhor os banners.
Um pouco dizes que as tuas contas adsense duram apenas uns meses até serem banidas, depois vens dizer que nao fazes nada contra as normas. Se não o fazes não levas ban.
Parece que algumas pessoas esquecem que o dinheiro dos cliques vem de anunciantes que pagam para obter resultados e que ao usar técnicas de aumento dos cliques vai prejudicar esses anunciantes.
Na minha opinião a google devia estar mais atenta a isso e até me parece que já o estão a fazer.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho uma pessoa cá em casa que trabalha no Google por isso não preciso de saber nada, pois ela sabe.
Sim, sou burro, imagina se fosse esperto como tu, se calhar tinha o dobro dos privilégios que o Google me dá, como poder colocar ainda mais publicidade nos blogs do que a permitida, e quem sabe ainda me pagavam os cliques inválidos.
Quando te derem essa possibilidade, vais perceber que se fosses tão burro como eu, já não estavas na fase de ganhar 4 dígitos por mês.
Há aqui muita gente no forum que ganha valores que tu nem imaginas, e que são anunciantes que até te pagam e que estás a prejudicar.

Se tivesses um pouco de inteligência, devias pensar que estás a prejudicar os teus colegas que usam adsense, pois os anunciantes como tem menos retorno vão pagar ainda menos por clique, até um ponto que deixam de anunciar, e depois quero ver onde vais ganhar os 1500€.
Já te passou isso pela cabeça?

Não é preciso ser muito esperto, para saber que compras-te esse bot para dar cliques ao Probot, e qualquer membro sabe que os teus cliques não são válidos.

Tens páginas de 200k a fazer 200€ dia? Se fosse por essa lógica, ganhava mais de 10 mil eur por dia.
Pensas que o Google é parvo, envias tráfego e ligas o boot para dar cliques, para passar despercebido?
Amigo aconselho-te a deixares isso rapidamente, pois o que escreves-te neste forum, a minha namorada já esteve a ver e logo à tarde vão ter uma reunião e vão ser discutidos estes casos, para começar a banir contas.
Se tens tanta certeza que estás a fazer tudo bem, manda-me os teus sites e depois vemos o que o Google te responde, assim evitas o ban.





Bom dia, desculpa mas não entendi, é uma ameaça?
Por usar banners  no meio de textos  e com posicionamentos melhor, ja nao trabalho de forma seria?
Agora até fiquei com medo de ti :) burrei a fralda !!
Caraças cheirinho a força !!
Muito gosto de estar a falar  de uma coisa e vir 1 " burro" e dizer uma"m@rd€" que nada tem a ver com o assunto!!

Estamos aqui a falar de banners, posicionamentos, cpc, e vens aqui fazer ameaças? que nem entendi , nem sei o que falas sequer!
Existe cada pessoa neste forum que até fico parvo, e tu" swing es uma bela peça, le o que escreves te??
Meto-te é um processo em cima de ti, que nem sabes a terra em que nasceste, por estares a fazer afirmações falsas, que nada se encaixam no tema, eu nao prejudico ninguem! todos aqui usamos posicionamentos de banners onde melhor rende!!


Que tal agora? ja pensas te para pensar aquilo que escreves te? e que toda gente aqui vai ver a asneira que escreves te sem " noção nenhuma"?  :ideia:
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Este fórum anda todo maluco, só pessoal invejoso, não uso bots, nem sei que é isso uso técnicas com backlinks e posicionamentos, queres o meu site?

Anota aí: www.seforparaocar@lho.pt
Anota este também: www.inventas muito.pt

Lol fazes rir? E que trabalham na Google e?

Ah gente que nem sabe o que diz!!!! E tu és um deles , eu trabalho para o Facebook a minha mulher e irmã do Mark Zuckerberg ;) ah e a mulher dele e minha tia!!!!

Tá calado só dizes asneiras!!!
Senão ganhas dinheiro ninguém tem culpa!
Devias ter estudado mais em vez de andares a fazer swing !!!!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este fórum anda todo maluco, só pessoal invejoso, não uso bots, nem sei que é isso uso técnicas com backlinks e posicionamentos, queres o meu site?

Anota aí: www.seforparaocar@lho.pt
Anota este também: www.inventas muito.pt

Lol fazes rir? E que trabalham na Google e?

Ah gente que nem sabe o que diz!!!! E tu és um deles , eu trabalho para o Facebook a minha mulher e irmã do Mark Zuckerberg ;) ah e a mulher dele e minha tia!!!!

Tá calado só dizes asneiras!!!
Senão ganhas dinheiro ninguém tem culpa!
Devias ter estudado mais em vez de andares a fazer swing !!!!

Se fosse a ti tirava um print a estes tópicos, um dia vais gostar de ler e ver a tua própria evolução! :)
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Já lá vão 10 anos nisto!!! Graças a deus!!
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Também trabalho com CPA por isso não há problema!!! Aqui ninguém pode dizer nada que vem os invejosos com ameaças!!!! Cada um trabalha da maneira que quer!!!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Este fórum anda todo maluco, só pessoal invejoso, não uso bots, nem sei que é isso uso técnicas com backlinks e posicionamentos, queres o meu site?

Anota aí: www.seforparaocar@lho.pt
Anota este também: www.inventas muito.pt

Lol fazes rir? E que trabalham na Google e?

Ah gente que nem sabe o que diz!!!! E tu és um deles , eu trabalho para o Facebook a minha mulher e irmã do Mark Zuckerberg ;) ah e a mulher dele e minha tia!!!!

Tá calado só dizes asneiras!!!
Senão ganhas dinheiro ninguém tem culpa!
Devias ter estudado mais em vez de andares a fazer swing !!!!

A forma como lidas com uma critica mostra no minimo falta de profissionalismo e mesmo de carater.

Não conheço o swing e não sei se o que ele diz é verdade, mas acho que subestimas alguns dos membros aqui do forum e só porque "participam de um fórum" não são grandes ou faturam muito mais que possas imaginar.

Ninguém te tratou mal ou foi ofensivo ao ponto de começares aos palavrões e a insultar.
Qualquer razão que possas ter perdeste-a aí e sabes porquê? Porque pessoas sem educação são logo desacreditadas e simplesmente têm as suas ideias ignoradas,

Isto acontece tanto em negócios como na vida em geral, fica a dica...

Aqui ninguém pode dizer nada que vem os invejosos com ameaças!!!! Cada um trabalha da maneira que quer!!!

Isso é verdade mas também ninguém te obrigou a postar no fórum. Se não queres que se metam no que fazes, então não peças ajuda, porque nunca vi ninguém a conseguir ajudar alguém de verdade sem saber a verdade e todos os factos.

Bons negócios e vai lá trabalhar que este tópico já perdeu o seu sentido.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já lá vão 10 anos nisto!!! Graças a deus!!
Então começaste com 4 ou 5 anos de idade "nisso".
Ainda o ano passado andavas a perguntar isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46663
e agora dizes que já andas nisso há mais de 10anos...
Há demasiados invejosos aqui e eu se fosse a ti não me misturava com escumalha e dava corda às botas daqui para fora.
Deixo-te aqui o contacto de uma pessoa que não tem inveja de ninguém e com quem podes fazer bons negócios:
Ricardo  Esteves mais conhecido por dinuxxx ou dinuxvv
ricardodinu@hotmail.com
919104783
ele é de Braga pode ser que vivas perto dele.
Também é dono do site: winnbot.com e por isso pode-te explicar o que são bots.
Eu no teu lugar não lidava mais com esta gente do +trafego, cambada de invejosos que não sabem o que dizem e só dizem mentiras ou barbaridades.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Liga para lá pede um para mim
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Pessoal com inveja... Uiui se tiveres problemas tou cá pessoalmente :)