← Arquivo - Mercado

[Trabalho] Economia

Lida 6796 vezes

Offline

Yhei 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

:!: Tema: O papel do estado na sociedade dos nossos dias.
:!: Entrega:Até as 8:00 Am Dia 29/04/2011
:!: Pagamento:Efectuo o pagamento por paypal,estou desposto a pagar até 60 euros.
:!: O ficheiro deverá ser enviado em doc/pdf.
:!: Dispenso comentários do tipo "Faz tu" e essas coisas.
:?: O trabalho deverá ser entregue assim que eu efectuar o pagamento!
:?: Contacto:yhei@live.com
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

60 euros por isso ainda é uma boa massa..
Offline

Yhei 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

60 euros por isso ainda é uma boa massa..

Tambem penso assim, penso que é uma quantia acessivel, pelo trabalho, por ser muito em cima da hora, dai o preço tao elevado.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, já fiz um trabalho similar na faculdade. O que pretendes ao certo. Apenas um texto sobre isso (quantas páginas?), ou queres um trabalho com capa, índice, introdução, desenvolvimento, etc...

Offline

Yhei 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas, já fiz um trabalho similar na faculdade. O que pretendes ao certo. Apenas um texto sobre isso (quantas páginas?), ou queres um trabalho com capa, índice, introdução, desenvolvimento, etc...



Sim, pretendo um trabalho com capa,indice,introdução,Desenvolvimento,conclusão nada mais
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, pretendo um trabalho com capa,indice,introdução,Desenvolvimento,conclusão nada mais

Pois, sendo assim é mais complicado sobretudo para entregar amanhã. Infelizmente não vou ter tempo. Pode ser que arranjes outra pessoa...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É importante resgatar este tópico, fiz o trabalho e nunca me pagou, na altura nem perdi tempo a dar-lhe o meu feedback negativo porque pensei que era tudo inventado (nick,email,etc...) mas parece que o tipo resolveu participar num concurso que acabou por ganhar:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30354.msg341272#msg341272

Portanto fica o meu feedback negativo ao novo dono da casadossegredos.net

Caloteiro!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É importante resgatar este tópico, fiz o trabalho e nunca me pagou, na altura nem perdi tempo a dar-lhe o meu feedback negativo porque pensei que era tudo inventado (nick,email,etc...) mas parece que o tipo resolveu participar num concurso que acabou por ganhar:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30354.msg341272#msg341272

Portanto fica o meu feedback negativo ao novo dono da casadossegredos.net

Caloteiro!
Question O trabalho deverá ser entregue assim que eu efectuar o pagamento!.

Entregaste antes do pagamento porque quiseste, além de não ter feedback é novo no forum...só cai neste erro quem quer.

E o feedback negativo da-lhe mesmo no perfil para todos verem quando lá foram ;)
Offline

Yhei 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

É importante resgatar este tópico, fiz o trabalho e nunca me pagou, na altura nem perdi tempo a dar-lhe o meu feedback negativo porque pensei que era tudo inventado (nick,email,etc...) mas parece que o tipo resolveu participar num concurso que acabou por ganhar:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30354.msg341272#msg341272

Portanto fica o meu feedback negativo ao novo dono da casadossegredos.net

Caloteiro!

Caloteiro?
Se queres ir por esse caminho aqui vai...
Em 28 de Abril, criei um tópico, a procura de um criador de conteúdo, para me realizar um trabalho.
Em que o utilizador Taribo, aceitou fazer o trabalho, na altura e como era bastante urgente, ofereci cerca de 60 euros pelo trabalho.
O utilizador Taribo, enviou-me o trabalho, como prometido.
Mas eu não fiz o pagamento.

E agora perguntam vocês, porque não o fiz.
Pela simples razão de eu ter pedido, um trabalho e não meia dúzia de linhas criadas a pressão.

Depois disto, vi-me forçado a contactar um outro utilizador aqui do +t, para me realizar o trabalho pedido, em que o utilizador me entregou o dito trabalho, nas devidas condições e com os elementos que eu pedi.

Seguindo a tua lógica, querias que eu te paga-se por um trabalho no meu ponto de vista mal concretizado?

Acho que a maioria dos webmasters aqui do +t concordam comigo, quando eu digo que quando pedimos a elaboração quer seja de um trabalho,artigo ele deve-nos ser entregue nas condições e nas normas que foram acordadas desde inicio.

Segundo a Constituição da República Portuguesa e a Lei de Defesa do Consumidor, Lei 24/96 de 31 de Julho que atribui aos consumidores uma série, de direitos em que para este caso ressalta o direito "À qualidade dos bens ou serviços." 
Que no meu ponto de vista não fui cumprida.

Espero que tenha ficado bem claro, o porquê de não ter pago ao utilizador.

@João Cardozo
Nem todos os utilizadores novos, e sem feedback, vêem para este fórum, para enganar pessoas, ou fazer porcaria.

Obrigado
Yhei







Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Caloteiro?
Se queres ir por esse caminho aqui vai...
Em 28 de Abril, criei um tópico, a procura de um criador de conteúdo, para me realizar um trabalho.
Em que o utilizador Taribo, aceitou fazer o trabalho, na altura e como era bastante urgente, ofereci cerca de 60 euros pelo trabalho.
O utilizador Taribo, enviou-me o trabalho, como prometido.
Mas eu não fiz o pagamento.

E agora perguntam vocês, porque não o fiz.
Pela simples razão de eu ter pedido, um trabalho e não meia dúzia de linhas criadas a pressão.

Depois disto, vi-me forçado a contactar um outro utilizador aqui do +t, para me realizar o trabalho pedido, em que o utilizador me entregou o dito trabalho, nas devidas condições e com os elementos que eu pedi.

Seguindo a tua lógica, querias que eu te paga-se por um trabalho no meu ponto de vista mal concretizado?

Acho que a maioria dos webmasters aqui do +t concordam comigo, quando eu digo que quando pedimos a elaboração quer seja de um trabalho,artigo ele deve-nos ser entregue nas condições e nas normas que foram acordadas desde inicio.

Segundo a Constituição da República Portuguesa e a Lei de Defesa do Consumidor, Lei 24/96 de 31 de Julho que atribui aos consumidores uma série, de direitos em que para este caso ressalta o direito "À qualidade dos bens ou serviços." 
Que no meu ponto de vista não fui cumprida.

Espero que tenha ficado bem claro, o porquê de não ter pago ao utilizador.

@João Cardozo
Nem todos os utilizadores novos, e sem feedback, vêem para este fórum, para enganar pessoas, ou fazer porcaria.

Obrigado
Yhei









MOstra o trabalho do taribo sff
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Cardoso sff que com Z faz-me arrepios...

E sim tens razão não se pode levar tudo pela mesma bitola.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No entanto julgo que a tua atitude não foi 100% correcta, o primeiro a contactar devia ser o próprio Taribo e não outro utilizador a fazer o trabalho, julgo que as coisas bem faladas evita-se muita coisa.
Offline

Yhei 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

MOstra o trabalho do taribo sff

Não vou mostrar o trabalho, por uma simples razão, eu não paguei por esse trabalho, logo ele não é meu, o Taribo pode querer vender o trabalho que fez a outra pessoa, porque ele nunca foi utilizado por mim.

Cardoso sff que com Z faz-me arrepios...


Estava a escrever com o novo acordo ortográfico xD
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto é épico, explica-me uma coisa, sendo tu (na altura) um aluno do 11º ano que precisava de entregar um trabalho no dia seguinte e tendo em conta que eu entreguei-te o trabalho depois de enviares o pagamento por paypal (enviaste o pagamento às 23:24) como raio tu tiveste tempo de pedir o trabalho a outro membro?

http://imageshack.us/g/28/caloteiropaypal.png/

Se não tiveres recordado, o pagamento foi enviado do paypal do teu pai! (segundo o que me disseste, podes ter mentido)

(Eu só entreguei o trabalho depois de ele enviar o pagamento, arranjou forma do pagamento nunca chegar, deve ter enviado como mercadorias ou assim e depois cancelou, bela forma de ter trabalhos para a escola sem pagar nada)

Conclusão: O que tu dizes não bate certo, estavas super atrapalhado, precisavas de quem te desenrascasse, arranjaste mas não pagaste, Aposto que entregaste o meu trabalho

Infelizmente não tenho as conversas no msn gravadas, pois na altura não te queixaste do trabalho mas vou recuperar o que falamos por email.

Edit:

Ora bem, conseguir recuperar este email (depois falamos e concluímos o negocio no msn)



15 dias depois com a certeza que fui enganado pois o pagamento nunca chegou, enviei-te um email, é claro que nunca obtive resposta.





Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Yhei, ganha juízo, e respeito pelos outros.